terça-feira, maio 01, 2012

Meu universo musical agora paira entre Beatles e David Guetta. Passando por todo o de sempre que há de relevante, sim, senhor. Bebericar às quatro da manhã meus dois cafés que me tirarão o sono pelos próximos dois séculos no Café do meu amigo na cidade que amo, inevitável pensar: the world is mine. Eu jogo o jogo, faço a minha parte, pago meus impostos, cumpro meus prazos, sonho meus sonhos, exerço minhas liberdades conferidas pela constituição federal em minúsculas mesmo.
Não aconteceu nada, será? Será mesmo? Pois eu digo que aconteceu. Os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os projetos, o humor, o humor e o humor, sim. Sutil, como prefiro. Não aconteceu nada, sei. Mais não conto. Mais não é necessário mesmo estar aqui. Nada seria necessário além do brilho nos olhos que presenciei na rua das casas que pegam fogo no sonho premonitório infantil. Mais um post terminado no meio. Não me importo mais. The world is mine.