domingo, novembro 20, 2011

Como eu disse ali no facebook (começaaaaando a pegar birra de facebook, já já mando aos cús, como os portugueses diriam), a sorte é minha que não preciso fazer música, já que o nando reis e o chorão dizem tudo o que quero dizer. Do jeito absurdamente exato que quero dizer. Saint Exupery faz isso tbm, na literatura. E vc, cabra manezinho, não aceitou ainda o convite pra ler isso, indmito. Eu nem diria que "o mundo é bão sebastião (3x), o mundo é teu, sebastião". Eu diria outra música. Mas elas vão se sucedendo e tudo que o cabra diz é o que quero dizer. De modo que eu podia fazer o que muitos fazem e eu mesmo muito já fiz: colo a letra e pronto. Mas não. Eu digo que o mundo é bão, mesmo que aqui no peito ainda remexa alguma reminiscência ruim dessa semana esquecivelzinha. É, o mundo é bão. E agora quem lê aqui, supostamente, é a rejane, irmã da arianne. E a rejane é a eterna menina-do-terceiro-quando-a-gente-era-do-primeiro. Que coisa mais engraçada, essa. O mundo é bão, sim, sebastião, acredita. E eu faço tudo errado, tudo tudo errado, e é assim. As coisas vão acontecendo. Pausa pra tocar Luz dos Olhos na viola. As coisas vão acontecendo. Entendo o que é virar alcoólatra, ao sentir o que uma mísera Quilmes fez nesse almoço-parrilla. As coisas não serão perfeitas, não serão não serão. Mas por que cargas não pode ter graça nessa imperfeição toda?  Por que não pode ser uma cabana já pronta, em que se dá o nosso jeito, nosso jeito, nosso jeito, até que a gente olha pra ela e parece que ela não existia antes da gente? Eu acho que dá, sim.

5 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

A vida nem sempre é perfeita, mas os momentos, sim.

...Justo uma Quilmes?
:)

1:54 AM  
Blogger Madureira said...

Pois é, Allan, a churrascaria era metida a argentina e as duas uruguaias não foram postas no freezer. Sabotagem, claro. Fui de Quilmes mesmo. No fim foi bom, talvez eu estivesse precisando daqueles 960 ml, cujas gotas as minhas vidas passadas impedem de desperdiçar.

9:20 PM  
Blogger Madureira said...

Aeronaves seguem pousando, sem vc desembarcaar...

9:21 PM  
Blogger jurubeba said...

Jogar as malas no fusca lá fora...

10:11 PM  
Blogger Madureira said...

e eu vou guiando! hehe

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home