domingo, agosto 28, 2011

Começou. Não farei o Caminho inteiro, longe disso. Farei a parte final, somada ao caminho até o mar, que até agora não entendi direito se faz parte do Caminho, ou não. Enfim, vou andar muito. E vivenciar uma experiência milenar. Só isso e mais nada. Quer dizer: mais nada que as pessoas que não se interessam diria ser algo importante. Porque o que tenho lido, ouvido e visto a respeito, me deixa bem empolgado. O Caminho começou, eu aqui no escritório, eu ali em casa, na outra casa, no apartamento, eu ali da Luz à Praça da Árvore, motorizado nas estradas, começou. Onde vai parar, é questão de dizer depois.
Por ora, uma constatação singela: celebrei tanto o outono esse ano, que ganhei outro outono no mesmo ano, cujo início se dará comigo caminhando.

4 Comments:

Anonymous Giovana said...

Siga e faça o seu melhor Caminho.
Um grande abraço meu estimado cunhado.

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando teus olhos, cansados como teu corpo, avistarem a água, no fim do caminho, lembra do quanto é renovador olhar o mar...e respira fundo. Boa caminhada.

11:44 PM  
Blogger Rejane Moreno said...

Apesar do que sempre ouço sobre a caminhada ser mais importante que o destino, páro aqui nestas linhas pensando a grande importância do começo. Obrigada.

6:19 PM  
Blogger Madureira said...

Meu, eu to até agora contentão pela mensagem que vc me deixou lá. Eu é que te agradeço!

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home