segunda-feira, maio 30, 2011

OUTONO VII - OUTONO, ENFIM.

Pus no shuffle e a música que o acaso escolheu foi Por Enquanto. Tinham 24 músicas contadas. A probabilidade é bem maior da que me faria milionário na loteria, mas fato é que a escolhida foi Por Enquanto.

Fiz algumas escolhas. E sabia que elas implicariam algumas renúncias. E que algumas dessas renúncias teriam a vontade de me dar um soco na boca, ou apenas ficar triste. Eu gostaria de manter tudo bem, sempre, com tudo e com todos, mas já notei a impossibilidade do fenômeno. Detesto escrever posts no word. Eles me soam fajutos. Suspeito firmemente ser a internet da tapera movida a querosene. Então, minha querida, me soque a boca, me embeba de querosene e me ameace com um fósforo, mas não fique triste não. Façamos um trato: não te peço mais pra ficar feliz por mim, em troca de vc não ficar triste, porque isso me é pior que bater no liquidificador as frutas com granola e querosene.

Eu sigo o meu Caminho de Santiago de Compostela em pensamentos, justo eu que os venho execrando, mas, sinceramente, me deu um canso. Utilizo-me de um cajado imaginário para fincar nos cascalhos, pra poupar os joelhos e suportar as incertezas.

Em realidade, penso que tomei de um dos meus diversos ipsilones (o profissional), cortei uma perninha e fiz um cajado. Não seria má ideia embeber no querosene alguma camiseta velha, daquelas que se usa quando febril e cheira, pois, a gripe, fincar na outrora perninha e fazer dela uma tocha pra me iluminar o Caminho.

Esse shuffle é tão viciado quanto um site de buraco online. Das vinte e quatro músicas, azulmente selecionadas, só toca Por Enquanto. Como não quero perder o fio da meada, assim como perco pessoas especiais nas bifurcações dos ipsilones, prefiro não reparar e ponho pra tocá-la de novo.

Acho que este é o final de um post necessário de desculpas. Pra torcer por mim posso pedir?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tinha resolvido não mais escrever, é muita concorrêcia pelo anonimato...rsrsrs.Então resolvi chover no molhado, tu ta escrevendo cada vez melhor, leio e releio todos os dias..Continue..adorooo!

7:45 PM  
Blogger Madureira said...

Tô. :)

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home