domingo, março 27, 2011

OUTONO - III

Escrever pra vc é a certeza de que o texto vai sair verdadeiro, pq eu não sei se estou certo, mas na minha cabeça vc ganhou ares de onisciência, onde vc está. Então, se eu falo algo fake, vc na hora mata: fake! e daí perde o sentido de eu escrever pra vc.
Uma amiga falou que sou meio estranho, pq escrevo, em vez de "...acender uma vela, sei lah".
Talvez esses textos sejam minhas velas pra vc.
Semana passada folheei um livro: Manual do Arquiteto Descalço. Fiquei bem animado, mas quando eu vi o preço, devolvi à estante.
Pois pensei várias vezes nesse livro essa semana e hoje, ao passar na livraria, fiz dele o apoio para meu braço esquerdo, no momento em que maltraço estas.
Bioarquitetura, pai. Vc ia adorar. Ensina a construir casas harmônicas, ligadas ao entorno, material disponível no local, é um holandês radicado no Brasil.
Vc ia adorar.
E sabe que estou namorando. Sabe da cautela com que levo. Sabe que agora é tudo ou nada. Se bobear, sabe até se será tudo ou se será nada. Mas sabe que estou fazendo o certo em tentar.
Sabe também que dei um jeito naqueles lances lá. Eu sempre dou um jeito, suspeito até que tenho alguma ajudinha daí... Um dia vc me confirma.
Protocolei as contrarrazões e fui comer no raful, pra comemorar. Lembrei tanto de vc, vc deve ter ficado contente na hora.
Tenho conversado mais com a Naninha. A cada conversa, a constatação de que mal a conheço: ela gosta de coisas que não suspeitava: Napoleão Bonaparte, Woddy Allen e Ayrton Senna. Lembrei agora qdo ela falava Ariton Senna. A mamãe diz que ela ficou meio desestimulada com a morte do senna, quis largar ballet e tal. Não fazia ideia disso.
Minha meta está traçada, o contrato talvez eu assine essa semana, mudanças, mudanças...
Que vai ser de mim, pai?
Um beijo e bom outono!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah o outono!! Me deixa triste, não sei o motivo.
Ele prefere o texto as velas é certo...
Ela, não é tudo ou nada, é, um novo começo..
Da boina.

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

As noites de outono são maravilhosas...
Mudanças são necessárias!
Boa sorte meu amigo.

9:02 AM  

Postar um comentário

<< Home