quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Deontologia.

Devo mudar-me daqui nas próximas semanas e centrar forças num estudo dirigido a um fim específico, na cidade onde já trabalho.
Devo ficar onde estou, sentir-me mais livre e viajar todas as sextas ao litoral ou ao sul de minas, aprender coisas da alma.
Devo ficar e me imiscuir no circuito balada-churrasco-balada da região e tudo o mais que isso implica.
Devo deitar os olhos para onde errei e tentar recomeçar.
Devo tirar meu passaporte e fazer todas as viagens já secretamente wishlistadas, uma a uma.
Devo largar tudo, comprar uma chácara inicial, plantar e criar, em atibaia, em socorro, no mato grosso ou em goiás.
Não aceito sugestões.
Quaisquer sejam.
Porque no fim das contas
Eu não devo nada.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vou te mandar um mapa com um caminho muito bom pra seguir, mas não agora, não já. Por hora, vai plantando as sementes e os pés de café....Ah! Compre um pacotinho de margaridas também, e um outro de girassóis... Você é adorável! (e eu também, porque ignoro totalmente os apelos sobre não-sugestões, 'estou trabalhando' ou qualquer outro....rsrsrs)

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deve explicações por ter deixado dois infelizes esperando para ir na Pedra Grande.

12:13 PM  
Blogger Madureira said...

Quem???

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

o pial e o outro amigo dele, aquele tonto (eu).

P.S.: A mãe dele tinha até feito lanche de pão com carne moída pra nóis levar e comer quando chegasse lá em cima.

11:11 PM  

Postar um comentário

<< Home