domingo, novembro 28, 2010

Um dia

Quieto um pouco, casimiro, pfavor.
*
Um dia eu vou ser uma letra do Lulu Santos.
Eu vou caminhar pela areia da praia vazia com meu perdigueiro, ou boxer, ou labrador,
Ou o que for.
E eu simplesmente vou olhar o mar.
Sem pensar no mar.
Um dia eu farei o sexo perfeito e olharei praquela mulher lindamente imperfeita ao meu lado
Assim como vou olhar o mar.
Sem pensar no olhar.
E nesse momento eu finalmente entenderei
Que quanto mais tempo eu olhar assim
Sem fim
Mais durará o meu... entusiasmo.
Ou sua principal rima
Que prima
Por ser o que mais buscamos
E tão logo encontramos
Puf
Ya se fue
Tais quais todas as minhas expectativas
Mortas-vivas
Que me impulsionam, sim
Mas que
Que
Sei lá
Eu só quero ser logo, sabe
Uma letra do Lulu Santos
De uma vez.

2 Comments:

Blogger casimiro said...

Impostor.
Essa era minha. Depois de hoje. Madureirei-me um tanto, sim.
Mas ainda sou eu.

3:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pega eu Casimiro se ucê é bão!!!!


Ass.: Manabu (o imortal)

12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home