quarta-feira, outubro 06, 2010

O Casamento.

Da entrada e beleza da casa libanesa, Da decoração no salão já lotado, Do setlist perfeito, Da D. Andréia entrando com o noivo, Da serenidade, confiança e alegria dos noivos, Das encostadinhas sorridentes de testa, Do lance das velas e suas chamas, Do rito todo, enfim, Da Vó Chica!!!, Do fato de todo o salão ter virado emo, com os textos lidos, Da minha sucumbência diante do texto que conhecia, sobre a mãe, borrou minha maquiagem toda. Disso tudo eu gostei, só num primeiro lembrar.

A cerimônia mais bonita, sem dúvida, foi perfeita por isso e todo o mais. E era só a primeira parte.

Ainda vinha a festa.

E veio, bah, tchê, mazá e todas as demais adoráveis interjeições que tanto ouvi esses dias, veio A Festa. Vieram os discursos (tá, a tentativa de discurso dele hehe), a comida maravilhosa, os vinhos, o uísque, até meu bom e velho Jack veio (e com sua vinda, foi-se minha compostura).

Veio sobretudo o clima mágico de harmonia (ainda tava sóbrio, Bronza, eu senti isso mesmo, te falei na hora). Uma festa é mais que a perfeição comida+bebida+decoração+música, como de fato foi.

As pessoas, na real, são a festa.

E foi nítida a sensação de que todos ali estávamos na mesma vibe. Todos ali ornamos ehe. Vi isso, com mais destaque, em três oportunidades. No meu próprio casamento, nos idos de 2003, no do Bronzinha e Braba, quinze dias depois e agora, sábado, no do Daniel (fião-irmão) e Débora (cunhada).

Braba, podíamos inserir aqui tudo o que fomos falando no decorrer da festa, mas o texto não acabaria, diz aí. Bora resumir.

A foto que o Bronza publicou dá o clima exato do que foi. É como se todo mundo ali estivesse, de alguma forma, apaixonado também. Pelas pessoas, pelo momento, pela Vida.

Uma verdadeira festa é isso.

Dá-nos isso.

Até fotinho com o Barão do Rio Branco tiramos (po, gente, desculpa, ele é a cara!)!

E, cunhada, suas amigas são lindas!

Lembro, em flashes, de ter falado à mais linda, algo como: não estou em condições de te paquerar agora, mas vou te adicionar no facebook.

(Deus do céu).

Bronzinha e Braba, meus parceiros favoritos de festas e-todos-os-demais-eventos: lembrem de minha teoria do elastiquinho. Vai ser bom! Eu amo vcs, compadres.

Meu irmão, minha cunhada: obrigado pela Honra que foi poder participar desse momento inesquecível. Que tudo o que teve de bom e bonito se converta imediatamente em felicidade pra vcs. Hoje e sempre. E, como sempre escrevo nos cartõezinhos:

- Felicidade aos Noivos!












Fotinho pelo Bronza.


8 Comments:

Blogger Dani said...

Que foto linda!!!!!
O Bronza já arrumou uma nova profissão, se precisar. Pelo visto se viraria mto bem como fotógrafo de casamentos. hehehehe

10:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente e apesar da Braba aqui não se lembrar muito bem de tudo (santo espumante... tenho duas filhas..) de uma coisa não esqueço e tenho a mais absoluta certeza: qdo vc está as festas ficam muito mais divertidas e leves, meu melhor amigo. Tudo o que vc disse da maravilha que foi o casório se deve muito por vc estar lá. E chega pq senão dessa vez borro a maquiagem.

1:55 PM  
Blogger Daniel said...

ainda que atrasado, aqui, quero te agradecer mais uma vez pela presença e pelas palavras sempre bonitas. o casamento não teria sido realmente do caralho sem o teu abraço, mano.

tu tinha que ter conhecido melhor a razão daquela choradeira toda, ela ia gostar de ti.

agora tu tem que voltar pra visitar a nossa casa e tomar vinhão + nós. pode até trazer o bronzinha junto.

10:09 AM  
Blogger Madureira said...

Magavilha. Chegaram as taças direitinho? Aí tomamos nelas ehe.

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

e as taças que o bronza e a braba deram, chegaram?

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lendo teu post,e, os comentários chego a sentir a alegria de vocês e isso me transborda de Felicidades....Vida longa aos Noivos!!
A foto é realmente linda, parabéns ao Bronza. Grande fotografo...

Ass:Anônima da Boina

1:21 PM  
Blogger Madureira said...

Da boina, quanto tempo!!!
Me dá teu msn?

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

j_rolim@hotmail.com

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home