terça-feira, setembro 14, 2010

Temperatura agradável em Goodwater. Tudo prestes a ficar justo e perfeito, não sem antes eu registrar alguns pensamentos que devem ser lembrados por mim. Sinto o cheiro que a dama-da-noite me oferece. A dama-da-noite que plantei e que até sombra dá, além do cheiro bom. As palavras cruzadas coquetel davam a dica: cheiro (erud., poét.), 4 letras: daí vc escrevia: olor. A dama-da-noite exala um olor agradável, enfim.
Café com a pessoa certa. Um advogado que será ainda muito conhecido. "Patrono da parte ex adversa", como dizemos nós, os erud. das palavras cruzadas coquetel. Meu processo mais antigo em andamento, talvez, atuo há uns doze anos. Éramos cordiais, viramos amigos, rompi a amizade, voltei a amizade, tomamos o café de hoje, após a audiência, vou renunciar ao mandato e o processo prosseguirá. E esse cara, yungiano, no café, me deu uns chacoalha na mente, que me farão bem.
To com vontade de dizer à Joice que achei legal saber que ela é ruiva "de nascença" e daí percebo a falta de foco. Volta.
A temperatura está muito agradável em goodwater.
Corri na esteira de uma maneira que me deixa orgulhoso e confiante. Se já sei que correrei meus 10 km, o que me impede de tentar a São Silvestre?
Desisto do foco.
Desisto de registrar os pensamentos que deveria lembrar.
Até esqueci quais são, pra te falar a verdade.
Então,
Eu fico com o sentimento.
Eu sinto que as coisas estão evoluindo bem.
Sinto muita saudade de vc, Alê, mas vc não lê isso aqui. Até por isso eu escrevo, acho.
E dizer que sinto saudade da Alê me faz perceber que estou evoluindo bem, junto com as coisas.
Corri hoje.
E fiz a audiência monstra.
E vou renunciar ao mandato.
E estou com muita saudade de vc tbm, pai.
Especialmente nesses dias, sei lá eu por quê.
E agora vou ler meu trabalho sobre as sephirot.
E todas as minhas frases começando com um E, assim, te dá uma idéia de como têm sido meus pensamentos.
Ainda que eu queira registrar, agora, os sentimentos
E, antes deles, as sensações
Como o olor que exala a dama-da-noite que plantei.
Pessoas que estão chegando em minha vida, tenham paciência comigo.
Pessoas que já estão há muito tempo, mais paciência ainda.
Estou deixando de ser o carinha legal
Pra ser eu mesmo, legal ou não.
Pra vcs que disseram que fui arrogante e malcriado
Eu não queria ter sido
Eu não percebi ter sido
Mas, se fui, má notícia: não remoo mais essas coisas.
Sei dizer que vou a Porto Alegre, tchau, i have to go now.
O que te dá uma prévia do que vem sendo minha vida: kleiton & kledir & jammil & uma noites.
E, uma vez mais, o tempo andou mais depressa do que eu queria
E vou jantar rapidamente
Pra ler meu trabalho
E voltar feliz e satisfeito.
Três vezes tchau
Pq
Afinal
I have to go now.
****
Updating: temperatura ainda mais agradável em GoodWater. Eu deveria estar dormindo, para ter tido um sono reparador no ontem à noite de amanhã, de modo a produzir bastante no trabalho e minimizar o risco de dormir ao volante na estrada. Mas sou eu. Eu faço as coisas de uma maneira errada. E cá estou, enrolando, até ir dormir daqui a pouquinho.
A dama-da-noite já foi dormir. Avisou que olor, só no hoje de amanhã à noite.
Eu vou offlinizar mais um pouco a minha vida, é o que pretendo sem querer, por ser necessário.
E assim vamos nós.
Até amanhã
Com coca-zero na goela
E água na nuca.
Na esperança de o hoje de hoje ter sido o último dia que deixei as coisas acontecerem
Assim
Desorganizadamente.
Como diria meu amigo yungiano, patrono da parte ex adversa,
Não é hora para indecisões.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu, Braba, gostei. e prometo ter paciência.

1:54 PM  
Blogger Madureira said...

thanks. e thanks!

2:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

só não gostei da parte da ruivice original da nossa amiga. super indecente.

9:49 PM  
Blogger Madureira said...

.......quê???

11:00 PM  
Blogger Joi said...

Indecente foi ótimo Brabaaaa! Rssss!
Nelsinho, vc já disse..! =D Haha!
E eu tb prometo paciência em dobro.. Rs!

Beijo!
Gostei!

4:21 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home