sexta-feira, julho 30, 2010

Eu sei que ninguém me leva mais a sério, que eu virei um doidinho de praça, daqueles que não fazem mal a ninguém, mas são fundamentalmente doidinhos, só porque eu vou ter um perdigueiro, um cavalo, vou voar de glidder, vou fazer motoescola e comprar uma motoca, vou comprar um terreninho e construir minha casa de vidro dentro, vou vender o meu carro e comprar um jipão dos sonhos.
Tudo isso eu sei.
Mas hoje eu acordei com outra resolução. Eu, que tenho asco de política partidária, que sei exatamente o que as pessoas que nela estão querem, que tenho que driblar essas pessoas toda semana pra poder fazer meu trabalho, eu vou me filiar ao PDT de Atibaia.
Não fiquem exatamente felizes os dirigentes do PDT de Atibaia. Eu vou lá pra enchouriçá-los (acabei de inventar essa grafia, mas discuto a correção dela com quem for). Vou lá pra, toda vez que neguim levantar a mão pra dizer algo que não tenha a ver com o Senador Cristovam Buarque, eu fazer um escândalo, falar que o partido tem que ter interesses outros e tal.
Olhem só o que esse moço falou, pra engendrar essa resolução.
  1. É para fazer essa revolução do acesso igual ao conhecimento,que agora vou para rua,na campanha pelo Senado.
  2. Cristovam Buarque Sen_Cristovam Revolução é garantir acesso igual ao conhecimento,pela educação básica com máxima qualidade para todos.
  3. Cristovam Buarque Sen_Cristovam Esquerda queria socializar Capital-financeiro;hoje,Capital é Conhecimento.Revolução é garantir acesso igual ao conhec.
  4. Cristovam Buarque Sen_Cristovam Em vez tomar capital do patrão p trabalhadores,'esquerda" é colocar filhos deles em escolas com mesma qualidade.
  5. Cristovam Buarque Sen_Cristovam "Esquerda" hoje tem duas pernas: educação e ecologia.
  6. Cristovam Buarque Sen_Cristovam O q é ser "esquerda",hoje? É submeter crescimento econômico à sustentabilidade ecológica.
  7. Cristovam Buarque Sen_Cristovam O q é ser "esquerda",hoje?Lutar p/ escola c/ mesma qualidade para todos, independente da renda e da residência.
Bom dia a todos. E, quando eu estiver enturmado, Bronzinha, eu vou lançar um (putz, esqueci o nome, to com sustenido na cabeça) um... saco, como chama a palavra... enfim, uma vozinha esganiçada imitando o Brizola: Fideeeeeeel!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não falha: com 4 anos de atraso, me imitaste.
Bronza

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre leio seus textos, embora alguns não os entenda..hehehe. Estive fora do ar por motivos particulares, já to de volta

Sou PDT sim. Concordo contigo, ta difícil aquentar a política partidária, interesses pessoais criaram isso.
Já to com pena do PDT de Atibaia...imagine tu lá enchendo o saco deles, rsrsrs
Ah..Cristovam Buarque, eu, particularmente adoro as idéias dele, acho que ele teria que ser nosso presidente, mas para isso terá que haver uma mudança radical no pensar político, principalmente do povo brasileiro.
Enquanto isso não acontece: Vamos la Dilma

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home