domingo, agosto 15, 2010

Meu blog, faz um favor: cuida aqui dos meus desejos, que vou tirá-los da cabeça por uns poucos meses, pra poder resolver uma situação aí. Segue.
- andar de pajero pelas estradas de terra como se elas fossem as veias do meu corpo e quando eu chegar ao fim da linha, numa cachoeira ou numa célula qualquer, descer, respirar, afagar Johnnie Walker e sentir o momento;
- levar no banco do carona do pajero um perdigueiro, de nome Johnnie Walker, que receberá e retribuirá constantemente doses cavalares de afeição;
- levar no banco de trás do pajero algum bom livro, roupas adequadas, um chapéu discreto e minha viola restaurada;
- levar adiante aquele projeto lá, praquelas pessoas acolá, que no fundo trará os maiores benefícios pra este aqui;
- ter aquelas terrinhas, pra plantar algumas coisinhas e abrigar, na baia, meu mangalarga, de nome Costacurta, que virá do interior do Paraná;
- construir com minhas próprias mãos uma capelinha naquelas terrinhas, levar um padre pra benzer e amigos espíritas para fazer vibração;
- aquietar minha alma e meu coração;
- fazer aula de canto;
- fazer aula de viola;
- fazer motoescola;
- comprar uma motinho;
- ir a machu picchu;
- ir ao atacama - de pajero;
- aprender a desenhar direito;
- aprender a pintar;
- saltar de para-quedas;
- aprender inglês;
- (espaço reservado para o que eu lembrar após a publicação).

Enfim, blog, guarda esses desejos com carinho. Quero fazer um por um. Mas depois de ter resolvido a tal situação, que todo mundo aqui sabe qual é, tem a ver com sobremesa e termina em ão.

Agradecido.