sexta-feira, novembro 26, 2010

FREE CASIMIRO!

Casimiro ouve Charlie Brown.
Foi sufocado por dois dias e um pernoite pelo vacilão do Madureira.
Só porque o orientador deu a entender que sua dissertação não será aceita, mandou secamente conversar com o coordenador e ambos, coordenador e orientador, não respondem os e-mails de Madureira, ele só quer saber o que está acontecendo pra saber que caminho andar.
Madureira, esse lírico, não escreveu nenhuma linha em dois dias e, de quebra, retomou o território, com técnicas do bope e fuzileiros navais, na forma das retóricas perguntas de sempre.
*
Ex-anônima da boina, esse blog é formado por casimiro e madureira, duas personalidades do mesmo ser. madureira é ego, casimiro é id. madureira é ser moral, casimiro visceral. madureira é do bem, casimiro surfa acima do bem e do mal. madureira é platão, casimiro é nietzs-chão. madureira é o elliot do law&orderSVU, casimiro é house com dor na perna. Fazem trégua, madureira promete ser mais durão e prende casimiro lá no fundão, comprado com ar condicionado, filmes tarantinos e pizzas shimeji. E isso foi só pq vc me disse que nunca me entende, antes de sumir totalmente no mundo. Se eu fosse o madureira, perguntaria agora se ele (madureira) falou alguma coisa de errado.
*
Mas é isso. Bora descer pra estância, comprar comida, alugar filme, enfrentar a solidão.
Pronto, falei.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Madureira não falou nada errado, a ex anônima da boina deu uma voltinha, não no mundo, mas em Maceió..rsrsrs

6:14 PM  

Postar um comentário

<< Home