domingo, outubro 31, 2010

De pé na beira do canyon.
A fumaça de água refresca numa volta improvável de vento e forma o arco contra o sol que escalda.
É o meio de tarde de um meio de mês de um meio de ano de um meio de vida.
E vc estava em algum outro lugar, distante demais dali.
Até que o tempo passou.
E numa volta improvável eu vejo o teu sorriso de olhos e os cabelos em tranças e eu fico feliz ouvindo e ouvindo e ouvindo.
Vc me fala de um passado bem mais passado do que podia imaginar e tudo é.
É hoje à noite, madrugada, antes do lugar-comum, antes, por sua vez, de outro lugar-comum, que é a certeza da perfeição.
Ouço Rush, moça, e devia ter te levado ao show.
Devia tanta coisa.
E nada devo.
Está tudo certo na ordem natural... como é mesmo?
Me ensina mais.
Me ensina com esse sorriso de olhos, nem precisa dizer muito.
Me ensina com esses gestos circulares de mãos elegantes segurando o cigarro.
Me ensina em silêncio.
(me pega pra vc).
E todas as nossas verdades rirão e rirão.
Abraçadas a nossos receios e nossas convicções.
Experience slips away.
O fato é um só, moça,
I'm not looking back but I want to look around me now.
E é isso.
Uma coisa te digo, escuta bem:
O primeiro lugar-comum despediu-se essa noite.
Pode escrever.
O segundo nos acompanhará.
... é perfeito. Sempre.
E pode escrever.
De pé na beira do morro, Dois Irmãos emolduram o sol e a praia perfeita. Vc estaria lá, meses depois ou antes.
Naquele momento estava bem, bem distante.
E hoje numa volta improvável vc está aqui.
Esteja, moça, sempre aqui.
E aceita esse convite.
100 fichas.
Hojes.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro como tu escreves, achei lindo demais! continuo com aquela dúvida...

11:57 AM  
Blogger Madureira said...

Que dúvida? Qual anônimo vc é? rsrs

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não te conhecer para poder ler nas entrelinhas.
A anônima da Boina, as outras acho que entenderiam...rsrs

2:00 PM  
Anonymous ivan said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MATAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O FI DA MARICORDERRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


HA HA HA ACHEI UCÊ FIÃO!!!! UEUUUUUUU

IVAN

6:44 PM  
Blogger Madureira said...

UEU!!!
LIGARO PRA 'NA MARIA
TADINHA
STORARO CHAMPAGNE DOTRO LADO
DA LINHA.

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home