domingo, novembro 28, 2010

Sim, eu vou conhecer a tua cidade. Vou com as roupas mais confortáveis na mochila, perfume, essas coisas. mas vou esquecer meu material de barba. Um livro de contos rápidos, poesia, um bloco de anotações e uma caneta. Entenda bem, eu vou conhecer a TUA cidade. Vc vai me levar aos teus lugares. Aos teus cantos, frestas, esquinas, eu quero ver toda a cidade pelo teu ponto de vista. A cada cena, o teu sorriso eu vou ver. E vou olhar vc dançar, embora, tímida, não propriamente dance, me disse. Mas eu vou te embebedar com os meus sonhos e, por vc saber que os costumo fazer realidade, vc vai ficar soltinha. E vai dançar comigo. Vc vai me levar até a praia, vai ser uma noite leve e boa. Uma das que coleciono pra repassar quando estiver no finzinho da minha vida. Vamos nos abrigar do sereno, sabia, após termos tomado todo o sereno que a tua cidade puder nos proporcionar. Nesse meio o tempo, o que faremos eu não vou escrever aqui, assim, gratuitamente. E, dia novamente, mais cidade. Conhecer a tua cidade vai ser um jeito interessante de te conhecer. Será a celebração dos sentidos. Será música. Num determinado momento vc vai lançar um olhar bem distante. E eu vou tentar lembrar dos riffs de cartwheels. E vou te servir mais vinho, enquanto vc suspira fundo. Não vou perguntar o que vc estará pensando. Vc vai me dizer em detalhes apenas com aquele teu sorriso que eu mais gosto, sabe aquele. Todas as vezes que voltar pra tua cidade, pro resto da vida, vai ser assim, a *tua* cidade. E, então, minha.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiii que inveja dela, rsrsr
Beijo da ex anônima da boina

6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tuas palavras provocaram em mim, um daqueles raros momentos em que eu fico sem saber o que te falar...Te adoro!! :)

1:25 AM  

Postar um comentário

<< Home