segunda-feira, agosto 31, 2009

Tchau pra mim?

O descrédito de todos é fruto da quantidade de vezes que me despedi do mundo online. Eram os "tchau procês". Em todas elas, o mundo online era uma tentação, quase um obstáculo a ser vencido.
Aí, duns tempos pra cá, o que me acontece? Fica tudo chato. Sei bem ser eu que aumentei a minha chatice, mas, de fato, ela se refletiu no universo on line (liga não, uol, coincidência). Msn, perdeu a graça, ninguém vai mais. blog, perdeu a graça, todo mundo já escreveu o que tinha pra ser escrito de legal. E twitter, então? Links me levam a reportagens cretinas, RTs de coisas que não acho graça. Assuntos e mais assuntos que não me dizem respeito. Notícias do SP retiradas dos portais que já li. Um esporte está sendo legal: um unfollow por dia. Mas até isso vai perdendo a graça. Pode ser que amanhã cedo eu volte a gostar de tudo, mas, por ora, o tchau é diferente. Não com a tentação de voltar. Mas com vontade verdadeira de me desligar. Meu e-mail vcs têm. Tchau.

5 Comments:

Blogger Vica said...

Má tu é chatu, hein tatu?

1:44 AM  
Blogger Daniel said...

de novo? para de viadagem.

3:14 PM  
Blogger Carol said...

Hahaha... tu não vai abandonar a vida virtual, tu sabe disso! Quem disse que msn perdeu a graça pq ninguém vai mais??

Io me ne vado sempre!!!

:)

Bjus, pazzino!

1:29 PM  
Blogger AdriB. said...

então foi uma honra te encontra ontem no MSN??? por que não me avisou? eu teria feito festinha pra ti!

7:28 PM  
Blogger Madureira said...

chato, viado e pazzino. Só a Adrib me trata bem ehehe.

6:59 PM  

Postar um comentário

<< Home