segunda-feira, agosto 31, 2009

Tchau pra mim?

O descrédito de todos é fruto da quantidade de vezes que me despedi do mundo online. Eram os "tchau procês". Em todas elas, o mundo online era uma tentação, quase um obstáculo a ser vencido.
Aí, duns tempos pra cá, o que me acontece? Fica tudo chato. Sei bem ser eu que aumentei a minha chatice, mas, de fato, ela se refletiu no universo on line (liga não, uol, coincidência). Msn, perdeu a graça, ninguém vai mais. blog, perdeu a graça, todo mundo já escreveu o que tinha pra ser escrito de legal. E twitter, então? Links me levam a reportagens cretinas, RTs de coisas que não acho graça. Assuntos e mais assuntos que não me dizem respeito. Notícias do SP retiradas dos portais que já li. Um esporte está sendo legal: um unfollow por dia. Mas até isso vai perdendo a graça. Pode ser que amanhã cedo eu volte a gostar de tudo, mas, por ora, o tchau é diferente. Não com a tentação de voltar. Mas com vontade verdadeira de me desligar. Meu e-mail vcs têm. Tchau.

6 Comments:

Blogger Vica said...

Má tu é chatu, hein tatu?

1:44 AM  
Blogger Daniel said...

de novo? para de viadagem.

3:14 PM  
Blogger Carol said...

Hahaha... tu não vai abandonar a vida virtual, tu sabe disso! Quem disse que msn perdeu a graça pq ninguém vai mais??

Io me ne vado sempre!!!

:)

Bjus, pazzino!

1:29 PM  
Blogger AdriB. said...

então foi uma honra te encontra ontem no MSN??? por que não me avisou? eu teria feito festinha pra ti!

7:28 PM  
Blogger Madureira said...

chato, viado e pazzino. Só a Adrib me trata bem ehehe.

6:59 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:47 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home