sexta-feira, julho 03, 2009

Ao comentar o post da minha querida amiga daniella, lembrei do meu pavor por presuntada (o certo penso ser apresuntado) swift. Aquelas que vc enganchava uma chavinha na ponta da lata e ia desenrolando (tá, isso era legal de fazer, quando não se talhava o dedo).
Trauma de pré-adolescência, assim como I'm still loving you, a que também aludi no comentário? Talvez. Fatos são que ouvir aquele solinho inicial é o mesmo que mastigar papel alumínio e não posso LEMBRAR do cheiro de presuntada sem engulhos, eu que tanto adorava, antes. Vá se entender.
Passei também sete anos sem poder sentir cheiro de vinho sem ter estrimiliques, as pessoas sabiam e judiavam e punham vinho pra eu cheirar. Mas isso é outro post. Recuperei, graças ao bom Deus, já que, afinal, sou amigo do bronza e seria a judiação master se eu não pudesse com vinho ainda.
Tô tergiversando. Venha o que vier.
E virá o Valdirzinho!!!
Filhote da Val e do Dir, esse menino pode ainda não ter nome, mas apelido já tem, né, valdirzinho? E já tem um monte de gente que "ama ele".
Agoniado por não ver há tanto tempo a minha afilhadinha. Tomarei providências a respeito nesse exato momento. Bom, providências não surtiram efeitos, mas dentro em breve a verei.
Tão logo acabados os prazos da semana, nova publicação confirma: esses todos eram a marolinha que precede o tsunâmi. Autos comigo, lembro que os outros 73 corréus (horrrrível acorrdo grrramatical) devem estar furibundos com a cartorária, que deve estar furibunda me ligando no trabalho e eu estou aqui, postando antes de atacar as contrarrrrrrazões. Mas não houve dolo, só me atentei para o fato qdo cheguei em casa. Chega de dereito.
Mudaram o nome da cidade pra Porto Triste, em pouco mais de 24 horas.
Carol, pare de ler aqui.
Eu avisei.
Mas é um cavalo paraguaio mesmo. Mais um início de corrida brilhante, garboso, consistente, mas falta-lhe o fôlego no final. Visualizo um charlie brown com a camisa do gaymio e a Lucy com a camisa do cruzeiro (ou do são paulo, ou do boca) tirando a bola na hora de ele chutar.
De resto, uma novidade bombástica que não vou contar aqui. Não tão bombástica como todo mundo pensa antes de eu contar novidades bombásticas. Não, ainda não vou ser pai. Mas, enfim, é uma novidade bombastiquinha.
Aliás, tchau.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como é possível ficar tanto tempo sem visitar este blog maravilhoso? Aí,quando eu venho,vejo uma mini-grande homenagem para o meu filhote! Melhor estraga!
PS: já tem nome!

AdeVALgada defendida mas já convertida (fiz a promessa e não consegui não cumprir!)

6:05 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:47 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home