quinta-feira, maio 14, 2009

Cobrem de mim tudo, menos coerência.
*
Embora não se trate propriamente de incoerência, eu escrever um pouco agora.
*
Porque (junto) estou finalmente me desintoxicando do vício da net.
*
Os efeitos colaterais eram sabidos: eu distanciar-me de gente de boa espécie. gente muito amiga minha.
*
Como a michelinha do guaíba, que me espinafra nos e-mails, quer criar comunidade pra me atacar, mas me adora.
*
Como a eterna musa de araque...
*
Como a vica, que ficou minha amiga de novo sem nunca deixar de sê-lo (separado e com acento).
*
Como a minha amiga do colegial imaginário.
*
Como a amy, sim, a amy fachadinha do gasômetro. pq é docinha que ela só. moça dereita, como ela mesma diz.
*
Como o siddartha, o recente amigo de infância.
*
Os "como" acima são conjunções, não verbos, viu siddartha? Sinto decepcioná-lo.
*
Quem será a primeira a qualificar em pensamento esse escrito de "chinelão"?
*
E que é de meu dicionário de expressões gaúchas?????
*
Pois é, o terrorzinho não funcionou. A interposição dos ED interrompe o prazo da apelação, não o recebimento. Mas, chupa, os meus ED foram recebidos.
*
Estou conseguindo. Vai sair a dissertação. E vai sair boa!
*

6 Comments:

Blogger Daniel said...

mesmo sem muito contato, segue os meus ensinamentos para alcançar o estado iluminado. namastê, minha criança.

10:33 AM  
Blogger Carol said...

Dicionário só em setembro!
Güenta as pontas aí, xirú véio...
Te doro!
Bjcs.

8:47 PM  
Blogger Vica said...

Vou te dar de presente o dicionário de porto-alegrês, sei que tu vais adorar.

11:20 PM  
Blogger Carol said...

Mas eu já comprei, vica...

10:09 PM  
Blogger Madureira said...

Vica, não dê ouvidos, ela comprou mas você não sabe o quanto eu sofro pra tentar convencê-la a entregar... e até agora, nada. :P

10:43 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:44 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home