quinta-feira, maio 14, 2009

Cobrem de mim tudo, menos coerência.
*
Embora não se trate propriamente de incoerência, eu escrever um pouco agora.
*
Porque (junto) estou finalmente me desintoxicando do vício da net.
*
Os efeitos colaterais eram sabidos: eu distanciar-me de gente de boa espécie. gente muito amiga minha.
*
Como a michelinha do guaíba, que me espinafra nos e-mails, quer criar comunidade pra me atacar, mas me adora.
*
Como a eterna musa de araque...
*
Como a vica, que ficou minha amiga de novo sem nunca deixar de sê-lo (separado e com acento).
*
Como a minha amiga do colegial imaginário.
*
Como a amy, sim, a amy fachadinha do gasômetro. pq é docinha que ela só. moça dereita, como ela mesma diz.
*
Como o siddartha, o recente amigo de infância.
*
Os "como" acima são conjunções, não verbos, viu siddartha? Sinto decepcioná-lo.
*
Quem será a primeira a qualificar em pensamento esse escrito de "chinelão"?
*
E que é de meu dicionário de expressões gaúchas?????
*
Pois é, o terrorzinho não funcionou. A interposição dos ED interrompe o prazo da apelação, não o recebimento. Mas, chupa, os meus ED foram recebidos.
*
Estou conseguindo. Vai sair a dissertação. E vai sair boa!
*

5 Comments:

Blogger Daniel said...

mesmo sem muito contato, segue os meus ensinamentos para alcançar o estado iluminado. namastê, minha criança.

10:33 AM  
Blogger Carol said...

Dicionário só em setembro!
Güenta as pontas aí, xirú véio...
Te doro!
Bjcs.

8:47 PM  
Blogger Vica said...

Vou te dar de presente o dicionário de porto-alegrês, sei que tu vais adorar.

11:20 PM  
Blogger Carol said...

Mas eu já comprei, vica...

10:09 PM  
Blogger Madureira said...

Vica, não dê ouvidos, ela comprou mas você não sabe o quanto eu sofro pra tentar convencê-la a entregar... e até agora, nada. :P

10:43 PM  

Postar um comentário

<< Home