sexta-feira, maio 01, 2009

Quando eu terminar a minha dissertação...

serei o cara mais aliviado do mundo, se a gripe suína não tiver detonado o mundo ou eu.
voltarei a escrever essas merdas de sempre (talvez a dissertação seja outro tipo de merda).
assistirei aos filmes roliú todos. todos os que me aparecerem e me apetecerem.
circularei entre o centro velho e o centro novo por uma semana. pedirei ao ferreirinha me acompanhe numa das cruzadas.
descerei ao litoral num bate-volta.
bate-bebe-espera o risco do bafômetro passar-volta.
as pessoas passaram a temer a gripe suína. eu continuo a temer o bafômetro.
e o michel a temer. intransitivo, esse michel.
quando eu terminar a minha dissertação, lerei seis ou dezessete gibis.
buscarei a temporada do lost e assistir duma talagada tbm.
organizarei o escritório de atibaia.
passarei um fim de semana na casa do seolice, antes que desapropriem.
passarei um fim de semana na bela vista.
passarei um fim de semana nalguma cidade com mato e água gelada.
reformarei a pampa vermelha.
mergulharei em ilha grande ou ilhabela.
aprenderei finalmente a tocar viola.
aprenderei a cozinhar comidas de sobrevivência.
quando eu terminar a minha dissertação,
eu volto.

1 Comments:

Blogger Carol said...

E eu vou criar uma comunidade:
"Eu odeio a dissertação do nelsinho."

Bjcs, seu chulé!

9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home