sexta-feira, maio 01, 2009

Ulisses Santos sempre disse: na vida vc tem que ser bom, mas bonzinho, jamais.
A máxima diz, como sempre, coberta de razão: bonzinho só se fode.
Como carrego os genes de seulice e não sou chegado em 'me autofazer sexo comigo mesmo', ontem foi um dia especial. Foi o dia em que não me submeti à exploração e afastei a imagem de 'bonzinho', por um bom tempo. Pensaram que iam me levar no bico. Pensaram que eu acreditaria nos elogios falsos. Pensaram que eu ia ter medo de represália. Que o abuso de autoridade era líquido e certo. Que eu não ousaria contrariar. Ah, ilusão.
Aparte: esse post tá uma bosta, pq reeditei quase todas as frases. Esse post, versão de autor, será falado apenas numa mesa de bar, embebido nas cervejas e seus brindes. Por enquanto, fica essa edição tosca aqui.
Fim do aparte. Deixo registrado essa mensagem pra mim mesmo, no futuro. Por que virão outras tentativas de exploração e, se eu vacilar por um instante, se a carga vier maior, a chantagem mais explícita, eu vou lembrar que o seolice afastava os inimigos na voadora (tá, meu estilo é outro) e eu sempre vou ter a alternativa de enfrentar a injustiça, por mais forte que o injusto seja.
Bom feriado a todos.
(Reparem em quem assina).

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:45 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home