sexta-feira, junho 19, 2009

É - MURICY

Grande campeão.
O São Paulo decaindo desde 2005 e vc conseguiu ser tri brasileiro. Honrou teu mestre, o insuperável Telê Santana e escreveu teu nome na nossa História. A História do maior clube do Brasil. Jogador habilidoso na década de 70, não conseguiu ir pra copa ao se machucar. Campeão pela primeira passagem com o expressinho, aprendendo tudo com Telê. Outra passagem, se não me engano um título menor, tipo paulista, mas não estou certo agora e to sem saco pra pesquisar. Mas daí veio dessa vez e simplesmente conseguiu o tricampeonato brasileiro seguido, hexa no total. E ultrapassando o primeiro colocado que abrira 11 pontos. E fez isso sem time, pois a reposição foi pífia de 2007 pra 2008.
Exemplo máximo de caráter, de ética, de vontade e garra. Montou no mínimo três zagas fantásticas. Muricy é inesquecível.
Perdemos a Libertadores? Foda-se, lutássemos pra poder disputá-la ano que vem. Mas com o Muricy, com o melhor técnico do Brasil. Agora quero ver se a gente tem grana pra trazar o Felipão. Simplesmente, não rola. E ficaremos com quem? Certamente, um pior que o Muricy. Cagada, cagada, cagada.
Já era, tetra. Teremos de ter muuuuuita sorte.
Obrigado, Muricy. E volte logo.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:46 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home