sexta-feira, junho 19, 2009

É - MURICY

Grande campeão.
O São Paulo decaindo desde 2005 e vc conseguiu ser tri brasileiro. Honrou teu mestre, o insuperável Telê Santana e escreveu teu nome na nossa História. A História do maior clube do Brasil. Jogador habilidoso na década de 70, não conseguiu ir pra copa ao se machucar. Campeão pela primeira passagem com o expressinho, aprendendo tudo com Telê. Outra passagem, se não me engano um título menor, tipo paulista, mas não estou certo agora e to sem saco pra pesquisar. Mas daí veio dessa vez e simplesmente conseguiu o tricampeonato brasileiro seguido, hexa no total. E ultrapassando o primeiro colocado que abrira 11 pontos. E fez isso sem time, pois a reposição foi pífia de 2007 pra 2008.
Exemplo máximo de caráter, de ética, de vontade e garra. Montou no mínimo três zagas fantásticas. Muricy é inesquecível.
Perdemos a Libertadores? Foda-se, lutássemos pra poder disputá-la ano que vem. Mas com o Muricy, com o melhor técnico do Brasil. Agora quero ver se a gente tem grana pra trazar o Felipão. Simplesmente, não rola. E ficaremos com quem? Certamente, um pior que o Muricy. Cagada, cagada, cagada.
Já era, tetra. Teremos de ter muuuuuita sorte.
Obrigado, Muricy. E volte logo.