quinta-feira, junho 04, 2009

Hermeticozinhos.

O post girou girou no sentido horário
Escoou pelo ralo
Entrou pelo cano
Desceu sete andares
E nunca mais nos universos soube-se dele.
*
Moça da juventude
Desculpa o mal que não te fiz
Coma bolachas com geléia sob a lua
Dê conta,
Dê.
*
E se eles absolutamente todos estiverem certos e eu errado? É uma possibilidade.
Mais remota que o controle do Pegasus. Mas é.
*
Me aguarde.
Dois maracujás de gaveta
Chimarrão e causos.
*
Não sei o tamanho
Do teatro de sonhos.
Benito de Paula, portanto,
Extra-large.
*
Francisco B. de Camargo hasteou bandeiras
Eu rio e vossa mercê some.
*
Bem e bom.

3 Comments:

Blogger Vica said...

Uma expressão que realmente não tem significado pra mim é maracujá de gaveta. Explica?

8:54 PM  
Blogger Madureira said...

Se eu explicasse
Deixaria de ser
Hermeticozinho.

11:15 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:46 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home