quinta-feira, junho 04, 2009

Hermeticozinhos.

O post girou girou no sentido horário
Escoou pelo ralo
Entrou pelo cano
Desceu sete andares
E nunca mais nos universos soube-se dele.
*
Moça da juventude
Desculpa o mal que não te fiz
Coma bolachas com geléia sob a lua
Dê conta,
Dê.
*
E se eles absolutamente todos estiverem certos e eu errado? É uma possibilidade.
Mais remota que o controle do Pegasus. Mas é.
*
Me aguarde.
Dois maracujás de gaveta
Chimarrão e causos.
*
Não sei o tamanho
Do teatro de sonhos.
Benito de Paula, portanto,
Extra-large.
*
Francisco B. de Camargo hasteou bandeiras
Eu rio e vossa mercê some.
*
Bem e bom.

2 Comments:

Blogger Vica said...

Uma expressão que realmente não tem significado pra mim é maracujá de gaveta. Explica?

8:54 PM  
Blogger Madureira said...

Se eu explicasse
Deixaria de ser
Hermeticozinho.

11:15 PM  

Postar um comentário

<< Home