domingo, outubro 18, 2009

Pneus novos comprados, pelo preço de remolds.
*
Intenção séria de colocar direção hidráulica na rotschild.
*
dá pra deixá-la 4x4?
*
cabine estendida, talvez??? não, daí já não será a rotschild.
*
pré-tosse, again. um saco, isso.
*
quarta-feira dos sonhos pro cumprimento de providências. sexta-feira dos infernos. não tolero mais essa gangorra.
*
não tolero mais muitas coisas e não sei onde isso vai parar.
*
ou melhor, até sei. se eu não fizer nada, eu sei.
*
mas eu sempre dou um jeito, se não não sou eu, mr. wolf. Mr. wolf não é só dom helio restaurador dos carros highlanders. eu sou mr. wolf tbm, qdo realmente preciso.
*
e, Deus, Você sabe o quanto estou precisando.
*
Eu fui um templário, ninguém precisa acreditar.
*
Que merda, hein? De templário pra procurador municipal.
*
Tudo no mundo é referencial. procuradoria me dá arroz com feijão e milk shake de sobremesa no osnir, filhão.
*
E, surpresa das surpresas, vai rolar a terrinha. Não vai ser minha, minha, minha, mas vai rolar.

2 Comments:

Blogger Carol said...

Tu foi um templário e hj é devogado procurador. Eu era uma mucama de alguma nobre patty da era medieval e hj sou dentista. Quase no mesmo... o trabalho continua sendo escravo...

Portanto... não reclama!

3:29 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:49 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home