domingo, outubro 18, 2009

Pneus novos comprados, pelo preço de remolds.
*
Intenção séria de colocar direção hidráulica na rotschild.
*
dá pra deixá-la 4x4?
*
cabine estendida, talvez??? não, daí já não será a rotschild.
*
pré-tosse, again. um saco, isso.
*
quarta-feira dos sonhos pro cumprimento de providências. sexta-feira dos infernos. não tolero mais essa gangorra.
*
não tolero mais muitas coisas e não sei onde isso vai parar.
*
ou melhor, até sei. se eu não fizer nada, eu sei.
*
mas eu sempre dou um jeito, se não não sou eu, mr. wolf. Mr. wolf não é só dom helio restaurador dos carros highlanders. eu sou mr. wolf tbm, qdo realmente preciso.
*
e, Deus, Você sabe o quanto estou precisando.
*
Eu fui um templário, ninguém precisa acreditar.
*
Que merda, hein? De templário pra procurador municipal.
*
Tudo no mundo é referencial. procuradoria me dá arroz com feijão e milk shake de sobremesa no osnir, filhão.
*
E, surpresa das surpresas, vai rolar a terrinha. Não vai ser minha, minha, minha, mas vai rolar.

1 Comments:

Blogger Carol said...

Tu foi um templário e hj é devogado procurador. Eu era uma mucama de alguma nobre patty da era medieval e hj sou dentista. Quase no mesmo... o trabalho continua sendo escravo...

Portanto... não reclama!

3:29 AM  

Postar um comentário

<< Home