sexta-feira, outubro 16, 2009

MEU TWITTER É AQUI.

Super Hélio Mr. Wolf The Cleanner acaba de me ligar.
*
A frase que eu queria ouvir: "teu carro está perfeito, só ficou muito parado"
*
"Estou jogando uma tinta nas partes enferrujadas"
*
Rotschild Highlander Reborn!!!!
*
Que, na verdade, nunca deixou de ser o CMUmóvel.
*
Só agora que eu percebi.
*
Quando minha afilhadinha tiver a idade regulamentar, eu a levarei pra passear domingo cedo na Rotschild por são paulo.
*
Por enquanto, passeio com o pai dela, pra ajudar a empurrar, 23 abaixo.
*
E com isso formulo uma certa felicidade digital, numa sexta manhenta.

2 Comments:

Blogger Carol said...

Ainda bem q teu twitter será aqui. Eu que não ia criar conta de mais uma coisa desses troços virtuais. É muita escravidão, credo!

A minha sexta foi bem boa, apesar do tempo estar marrento.

Sextas-feiras fazem manha pra serem chamadas de manhentas?

Bjus, chulé.

2:06 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:49 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home