sexta-feira, outubro 16, 2009

MEU TWITTER É AQUI.

Super Hélio Mr. Wolf The Cleanner acaba de me ligar.
*
A frase que eu queria ouvir: "teu carro está perfeito, só ficou muito parado"
*
"Estou jogando uma tinta nas partes enferrujadas"
*
Rotschild Highlander Reborn!!!!
*
Que, na verdade, nunca deixou de ser o CMUmóvel.
*
Só agora que eu percebi.
*
Quando minha afilhadinha tiver a idade regulamentar, eu a levarei pra passear domingo cedo na Rotschild por são paulo.
*
Por enquanto, passeio com o pai dela, pra ajudar a empurrar, 23 abaixo.
*
E com isso formulo uma certa felicidade digital, numa sexta manhenta.

1 Comments:

Blogger Carol said...

Ainda bem q teu twitter será aqui. Eu que não ia criar conta de mais uma coisa desses troços virtuais. É muita escravidão, credo!

A minha sexta foi bem boa, apesar do tempo estar marrento.

Sextas-feiras fazem manha pra serem chamadas de manhentas?

Bjus, chulé.

2:06 AM  

Postar um comentário

<< Home