segunda-feira, setembro 07, 2009

cousas doudas

Maritramontina eu só conheço assim, tudo junto e com a arrobinha do twitter na frente. Ela é jornalista e cuida de música no (site!!) do UOL. Tricolor, consta ser amiga de grandes amigos meus. Desses que se emanciparam das arrobinhas, que me viram muito pouco e alguns dos quais considero já de infância.

Com a Cíntia eu fiz cursinho pra concursos em 2005. Centeeeeeeenha, eu berrava baixinho perto da orelha dela, pra dar bom dia. Fizemos aquelas amizades de cursinho, voltávamos de metrô, fomos a casamentos juntos, almoçamos e jantamos, rimos, xingamos examinadores de provas, ela passou num concurso no Rio, eu passei noutro aqui perto e, palavrinha que acho bacana de escrever mas não de sentir, unfortunately, perdemos o contato.

Ambas moraram num site, em alguns momentos (ou horas?) do dia 05 pra 06 de setembro de 2009. E sei lá por quais cargas d’água eu fui parar lá. Era dessas páginas que simulam uma casa, daí vc clica na geladeira, a geladeira abre e acontece algo; vc clica na TV e começa um programinha; vc clica no som, toca uma música.

Era um sonho bacana, no início. Eu estava dentro do site e as anfitriãs lá, conversando entre si coisas que já esqueci.

Não consigo ver relação alguma entre a Mari(Ana?) e a Cíntia. Tentei no sonho (porque qdo sonho, já sei que estou sonhando), tentei quando acordei, quando contei pra mari pelo twitter e agora. Não tem relação. Nenhuma. E elas moravam num site e eu estava lá.

O lance é que o sonho não acabava e eu já tinha clicado em todos os itens. Pensava, no sonho, que aquilo tudo parecia A Caverna do Dragão, que teria um portal pra eu acordar, mas Mestre dos Magos algum apareceu pra ajudar.

Talvez o pior de tudo tenha sido eu, que não ando muito bem, em vez de aproveitar a loucura toda, pensar nos prazos (dia seguinte era domingo), que tenho que reunir com a cliente, pagar as contas, fazer a última inspeção veicular.

Eu realmente não ando bem. Mas pelo menos deu vontade de escrever, como “sói acontecer”, toda vez que me despeço, só pra todo mundo achar que “estou me fazendo”, como vcs dizem aí no sul. Boa semana a todos.

4 Comments:

Blogger Carol said...

Ê, laia...

Já te disse que homem 'fazido' é o que há de mais chato!!

Quer levar peteleco, é, seu zé?

5:51 PM  
Blogger AdriB. said...

O post já vale só pelo "desses que se emanciparam das arrobinhas...".
Perfeita descrição!!

bjão!

7:26 PM  
Blogger Madureira said...

beijos procês.

6:58 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:48 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home