quarta-feira, outubro 14, 2009

Cada metade de maçons me aconselhou: pneu novo; pneu recauchutado.

*

Ou, já que estamos modernos, “remold”.

*

Ter pneus “remold” soa forte, quase um tchöse.

*

Mas não se trata de ressuscitar o tchöse.

*

A ressurreição é da rotschild.

*

Com direito a surpresinha.

*

E quem diria, vou virar dono da cidade.

*

Banco imobiliário hoje é monopoly no Brasil também, ou eu sonhei?

*

Monopoly soa como pneus remold.

*

Deletei a frase que estava aqui. Melhor, né.

*

A Argentina vai pra copa, a Dilma vai ganhar, assim como o Toffoli entrou, essas obviedades todas cansam menos apenas que a discussão oca que as antecede, como deve ser.

*

E fica todo mundo discutindo.

*

Levarei minha violinha que o demo quebrou pra um Luthier que é ducapeta.

*

E, de quebra, levarei meu primeiro violão.

*

Quase todos os itens cumpridos do dia. Exceção feita ao que me força tomar os remedinhos sob efeito dos quais acordei hoje, trombando pelas paredes.

*

E é isso aí.