sexta-feira, outubro 26, 2007

Venho aqui pro DO B quando quero falar e quero sossego
Minha única leitora foi ter com peixes gordos nordestinos
E o sossego virou silêncio sepulcral.
Mas é bom, sepulcral não é a idéia.
Eu tive um disco do sepultura
LP
Mas isso também não é o caso.
Hoje eu andei no bairro.
Fui perguntar pros olhos azuis se lá tinha spinning
Ela disse que sim, mas o horário não bate com o meu
Ela tem voz de fumante
Seria muita contradição.
Sucumbi e confirmei: spinning é o da bicicleta, né?
Pronto, já vimos que nossos mundos são opostos.
***
Eu hoje andei no bairro.
Após os olhos azuis, cheguei pro verdureiro botando banca
Quando é que chega a porra da lichia?
Novembro é o mês da lichia.
***
Eu hoje andei no bairro
E remarquei a primeira aula da viola caipira
A moça estranhou eu querer viola caipira
Ninguém quer
Eu costumo querer dessas coisas, moça
Das boas coisas
Que ninguém mais quer.
***
Eu hoje andei em mim

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:47 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home