sexta-feira, outubro 26, 2007

Venho aqui pro DO B quando quero falar e quero sossego
Minha única leitora foi ter com peixes gordos nordestinos
E o sossego virou silêncio sepulcral.
Mas é bom, sepulcral não é a idéia.
Eu tive um disco do sepultura
LP
Mas isso também não é o caso.
Hoje eu andei no bairro.
Fui perguntar pros olhos azuis se lá tinha spinning
Ela disse que sim, mas o horário não bate com o meu
Ela tem voz de fumante
Seria muita contradição.
Sucumbi e confirmei: spinning é o da bicicleta, né?
Pronto, já vimos que nossos mundos são opostos.
***
Eu hoje andei no bairro.
Após os olhos azuis, cheguei pro verdureiro botando banca
Quando é que chega a porra da lichia?
Novembro é o mês da lichia.
***
Eu hoje andei no bairro
E remarquei a primeira aula da viola caipira
A moça estranhou eu querer viola caipira
Ninguém quer
Eu costumo querer dessas coisas, moça
Das boas coisas
Que ninguém mais quer.
***
Eu hoje andei em mim