domingo, agosto 05, 2007

sensação de passado

um dia as pessoas descreverão cientificamente essa sensação que me vem difusa. Sinto que deve funcionar como um segredo de cofre, daqueles com várias roldaninhas de 0 a 9, em que vc vai escolhendo um número, roda roda roda 1, roda roda roda 9 roda roda roda 7, roda roda roda 5, e te abre a pasta de trabalho, pra pegar um papel dentro.
é comum em mim isso que vou chamar de sensação do passado. eu sinto hoje exatamente o que senti qdo tinha uns nove anos, depois uns doze, depois uns quinze, depois uns vinte e nove. Tenho a nítida impressão de que nesses momentos várias circunstâncias, que eu não faço a mínima idéia quais são, se combinam novamente.
e me vem essa mesma sensação.
se for pra qualificar entre boa e ruim, eu diria boa. se entre agitada ou calma, certamente calma. se entre intensa ou suave, diria mais inclinada pra intensa. é a chave de quem exatamente soul. isso me dá força, me dá tesão, me dá coragem, me dá esperança, me dá tranqüilidade.
até o próximo desses momentos, querida força que não sei o que é.

3 Comments:

Blogger Vica said...

Tu é um barato!

10:57 PM  
Blogger Madureira said...

mas às vezes o barato sai caro...

11:21 PM  
Blogger Madureira said...

e pq é que a musa não vem nunca me visitar?

11:21 PM  

Postar um comentário

<< Home