sexta-feira, outubro 26, 2007

Imagem rediviva vc indo nua
Sorrindo buscar um copo d'água.
Doze anos depois vc vem me falar que sonha comigo
Escreve um roteiro difuso
E some.
Não, não seria o caso de voltar atrás.
Nossas condições não permitem, nem nossa vontade, convenhamos.
Mas sim mais atrás.
À época em que não sonhávamos que vc fosse buscar nua buscar um copo d'água.
À época em que vc lendo oswald me esperava acordar.
Eu compraria geléia e bolachas pra gente jantar.
Hoje a minha cutucucadora de inconsciente me perguntou umas coisas
E surgiu vc e a época toda.
Nossa história é o roteiro difuso
Me confundo com datas
Me confundo com ordem dos acontecimentos
E até com os acontecimentos em si.
Eu não ia escrever sobre isso
Mas veio
E se tem uma coisa que eu aprendi a respeitar
São essas vindas.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:47 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home