sexta-feira, outubro 26, 2007

Imagem rediviva vc indo nua
Sorrindo buscar um copo d'água.
Doze anos depois vc vem me falar que sonha comigo
Escreve um roteiro difuso
E some.
Não, não seria o caso de voltar atrás.
Nossas condições não permitem, nem nossa vontade, convenhamos.
Mas sim mais atrás.
À época em que não sonhávamos que vc fosse buscar nua buscar um copo d'água.
À época em que vc lendo oswald me esperava acordar.
Eu compraria geléia e bolachas pra gente jantar.
Hoje a minha cutucucadora de inconsciente me perguntou umas coisas
E surgiu vc e a época toda.
Nossa história é o roteiro difuso
Me confundo com datas
Me confundo com ordem dos acontecimentos
E até com os acontecimentos em si.
Eu não ia escrever sobre isso
Mas veio
E se tem uma coisa que eu aprendi a respeitar
São essas vindas.