terça-feira, março 20, 2007

Um pré-preâmbulo

Se tu fechas os dedos da mão esticados, verás que dos vãozinhos formados pelos nós surgem janelas, quando próximos de teus olhos. O olhar o mundo com (inúmeros) olhos de criança, da música, compreende esta minha manha. Desprezo o universo, emolduro o objeto específico da observação. É assim que enxergo as mulheres gaúchas. A categoria das mulheres gaúchas, tal como aqui exponho, não prescinde dos vãos de meus dedos. As janelas formadas pelos teus certamente ensejarão resultado vivamente distinto.

As minhas janelas são teus blogs, mulheres gaúchas.

7 Comments:

Blogger Vica said...

Tinhas que descrever mais o que vês! Beijos!!

9:20 PM  
Blogger Madureira said...

será descrito, dona vica. esse é só o pré-preâmbulo

2:24 AM  
Blogger AdriB. said...

Gostei assim. Mesmo pouquinho!
E eu que não sabia que nós mulheres gaúchas formávamos uma categoria?
E eu que não tenho dedos que formam janelinhas?...
bjssss

2:08 PM  
Blogger Vica said...

E o post novo, cadê?

7:22 PM  
Blogger Madureira said...

eita que uma hora sai o post. dio santo, se vc tem dedos eles formam janelinhas, dri. é da condição humana. to morrendo de medo de vc não ter os dedos e eu ficar com vergonha pro resto da vida. fala que vc tem dedos, fala.

12:34 AM  
Blogger AdriB. said...

Ahahahaha ahahahahahah ahahahah ahaha hah!!!!
Eu tenho dedos, sim!!
Acredite: EU TENHO DEDOS e dedos normais!!
Acho que imaginei a cena um pouquinho diferente: formar janelinhas com os dedos FECHADOS.
E os meus não formam janelinhas quando fechados.
Tá bom, viajei! Mas valeu pelas risadas que tô dando até agora.
beijossss

7:10 PM  
Blogger Madureira said...

auhauahuahauah, esse comment me valeu como um ovo de páscoa, de alívio. feliz páscoa, pras minhas duas leitoras.

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home