sábado, março 10, 2007

urgência

Vem, vem comigo, me abraça bem forte e me beija, vamos fincar nossa bandeira, roçar o pasto, reforçar as cercas, arar e produzir. Vamos separar os bons dos maus grãos, utilizar todos, cada qual na sua peculiar função. Me dá um tempo sozinho, eu preciso ajustar a minha armadura, aprumar minhas armas, afiar minha lança, devo fazer uma viagem nem longa nem curta, nem rápida nem demorada, preciso ir até a minha essência e voltar com as provisões. Os inimigos virão e, quase certo, não virão de longe, virão daqui de dentro, serão meus medos, minhas dúvidas, minhas fraquezas os meus inimigos. Fica tranqüila, em movimentos circulares eu receberei, desviarei e imprimirei um novo rumo às suas energias, recondicionando-as às leis do universo. Assim, seremos a cada dia mais e mais felizes. Nessa hora, estaremos tranqüilos. A jornada já começou, tantas vezes desiniciadas as jornadas já quedaram, mas eu te digo, a jornada já começou. Os inimigos já mandaram seus mensageiros, podemos avistar na espreita a desorganização, o tumulto e, principalmente, as falsas necessidades. Mas fica tranqüila e torce por mim, que a jornada já começou.

5 Comments:

Blogger Vica said...

Começou e recomeçou...

11:40 PM  
Blogger AdriB. said...

Engraçado, esse texto me deu uma sensação tão boa...

8:34 PM  
Blogger Vica said...

Gosto desse teu blog, era mais ou menos isso que eu pretendia quando criei o Silence ano passado. Beijos!!

9:03 PM  
Blogger Madureira said...

ei caramba, pena que eu não venho aqui com a freqüência desejada. Costumo dizer que o madureiras é novela das sete e esse aqui é novela das oito.
*
adri, eu vivo fazendo minhas próprias orações. isso ajuda.
*
viquita, eu faço uma confusão com teus blogs, leio dois e sigo em frente.

10:09 AM  
Blogger Vica said...

Bom, agora um tem senha, então tu já sabe que são diferentes. Hehehehhe...

12:18 AM  

Postar um comentário

<< Home