segunda-feira, novembro 20, 2006

Vai lá, vai lá, vai lá! vai lá de coração!

A vontade é de lhes mostrar um post requintado, com imagens, sons, poesia. Que desse pra retratar um pouco da emoção de participar in loco de um momento histórico do maior clube do Brasil. De comentar com desconhecidos cada detalhe da comemoração: Ahlá o Leandro de pé em cima da trave cruzando os punhos, ahlá o marco aurélio cunha pulando, o muricy acenando, o rogério jogando as chuteiras pra torcida (vai ter força assim no raio). De entender que se milhares de pessoas pularem à sua volta berrando loooooooooocoooooooooo, loco loco loco locooo, independente!, te jogando de um lado pro outro, isso não é provocação, e sim interatividade. E que se vc começar a pular desordenadamente gritando os mesmos termos, isso vai causar uma emoção muito boa.
Queria contar pra vcs como te faz esquecer os problemas alguns gritos como: Eeeeeeeeeeee, tomanocu inteeeeeeeeeeeer tomanocu inteeeeeeeeer tomanocu inteeeeeeeeeeeeEEEEEEr!, ou então Atleticú, vaitomano cú, Atleticú, vai tomá no cú!
Mas eu tô sem tempo, agora.
Então eu só repito aqui que acabou a rivalidade entre o São Paulo e as porcas e gambás. Ficaram pequenos demais. Entendo a raiva que todos passaram a ter do tricolor. É que o São Paulo Futebol Clube é, de fato, muito melhor que o resto do Brasil. Salve, tetras!

5 Comments:

Blogger Daniel said...

Eu disse chega, Nerso.

8:40 AM  
Blogger madureira said...

ehehehe, poha, nem o grito ao inter te sensibilizou? bratz.

9:31 PM  
Blogger ~*Vica*~ said...

Se achando até o último fio da careca... hehehe (eu perco o amigo, mas não perco a piada). Beijos.

9:21 PM  
Blogger madureira said...

golpe baixo. grunf. não dava pra fazer a famosa analogia do pacote de bolacha, em vez disso? beijão pra ti.

9:38 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:37 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home