terça-feira, setembro 19, 2006

kd aquele Eu com quem tô acostumado?

coisas estranhas vêm me acontecendo:
*
ouvi duas músicas dos engenheiros do hawaii até o final e cantei-as, num intervalo de três dias.
*
senti-me à vontade numa apresentação para um público qualificado anteontem e até graça fiz.
*
lembrei dos seus olhos castanhos várias vezes durante o dia, sem motivo algum.
*
despachei com um juiz que desconhecia hoje à tarde, sem nenhum traço de timidez.
*
amanhã tenho duas audiências e não há sinal de nervosismo, nem apreensão.
*
não sorri ao dizer boa tarde para as pessoas de que não gosto.
*
compus uma mesa numa cerimônia trasdantontem e dividi o tempo pensando nas compras a fazer, na classificação do campeonato e em sexo.
***
p.s. nada a ver com o até agora dito: felicidade - completei a trilogia de quatro filmes do tarantino.

3 Comments:

Blogger ~*Vica*~ said...

Despachou com um juiz que desconhecia? E foi para você?? ;)
Ainda bem que não falou de futebol nesse post, senão não poderia comentar!

8:36 PM  
Blogger madureira said...

rsrsrs, engraçadinha rs, foi o famigerado jota conclusos.
*
até hoje não descobri quem é esse tal de clusos, que está sempre com os autos.
*
pq vc não poderia comentar? agora fiquei curioso.

2:53 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:32 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home