terça-feira, setembro 19, 2006

kd aquele Eu com quem tô acostumado?

coisas estranhas vêm me acontecendo:
*
ouvi duas músicas dos engenheiros do hawaii até o final e cantei-as, num intervalo de três dias.
*
senti-me à vontade numa apresentação para um público qualificado anteontem e até graça fiz.
*
lembrei dos seus olhos castanhos várias vezes durante o dia, sem motivo algum.
*
despachei com um juiz que desconhecia hoje à tarde, sem nenhum traço de timidez.
*
amanhã tenho duas audiências e não há sinal de nervosismo, nem apreensão.
*
não sorri ao dizer boa tarde para as pessoas de que não gosto.
*
compus uma mesa numa cerimônia trasdantontem e dividi o tempo pensando nas compras a fazer, na classificação do campeonato e em sexo.
***
p.s. nada a ver com o até agora dito: felicidade - completei a trilogia de quatro filmes do tarantino.

2 Comments:

Blogger Vica said...

Despachou com um juiz que desconhecia? E foi para você?? ;)
Ainda bem que não falou de futebol nesse post, senão não poderia comentar!

8:36 PM  
Blogger Madureira said...

rsrsrs, engraçadinha rs, foi o famigerado jota conclusos.
*
até hoje não descobri quem é esse tal de clusos, que está sempre com os autos.
*
pq vc não poderia comentar? agora fiquei curioso.

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home