sábado, setembro 02, 2006

Bola no pé

O futebol é de suma importância na minha vida. Conforme envelheço, a importância aumenta. E acho isso bom. É verdade que não fico mais tão triste com a derrota, não ligo mais pro golb quando o corintians toma gol, não saio querendo brigar (claro, nunca cheguei às vias de fato), mas não concebo meu cotidiano sem acompanhar um campeonato ou, nas férias, sem verificar contratações, 'empréstimos' e 'vendas' de jogadores.
Melhor ainda é torcer pelo São Paulo Futebol Clube. É inexplicável, tem que torcer pra saber, mas como quero adesão do leitor, deixo essa informação de lado e peço para tentar transferir esse sentimento pro seu time de coração, se outro e possível for.
Lamento a disparidade de poderio entre os times brasileiros (hipocrisia, só entre o são paulo) e os europeus. Essas negociações milionárias que acabaram de levar um moleque de 18 anos pro Arsenal trasdontontem, que causam interjeições de espanto em comentaristas e torcedores, sem se dar conta de que, primeiro, o futebol do moleque (há vida inteligente no Arsenal) vai valer três vezes mais, no mínimo, daqui a alguns anos e, segundo, uma negociação dessas somada às centenas de outras deixam o futebol praticado no Brasil mais próximo de uma imensa segunda divisão, sem aspirações de ascensão à primeira, de onde o Arsenal, por exemplo, não sairá tão cedo).
Lamento muitas outras coisas, que virão escritas em muitos outros posts.
Mas a satisfação é maior que a lamúria.
(Continua).

2 Comments:

Blogger D. said...

continua, continua!

9:36 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:36 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home