sexta-feira, setembro 01, 2006

daí eu sei dizer que tá criado.

setembro começa mais feliz, com a criação disso aqui. dona sonia me falou na sexta (série) que isso aqui é muito vago e, vinte anos depois, eu lhe replico Que beleza! vou dissipar a vaguidão aos poucos.
muito provavelmente não dissipe nada, pq na verdade eu sou um psol meio tucano. crio uma dissidência sem jamais largar meu blog coletivo, o único, incomparável e irreparável madureiras. isso significa que meu psolzinho meia-boca da vila mariana (já que ninguém conhece mirandópolis mesmo) provavelmente fique às moscas, talvez eu até esqueça da sua existência.
talvez forneça ao pobre um postzinho placebo de quando em vez, só pra evitar o coma, ou então transfira pra cá meus posts desprezados no madureiras classe A. Agora, certamente eu, sempre quando quiser extravasar, bradarei aqui as glórias de meu tricolor paulista.
viva setembro, ora pois. daqui a uns dias faço um hino pra isso aqui. ou não, também.

6 Comments:

Blogger Daniel said...

Madureira em carreira solo!

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

tamuaí na atividade

12:59 PM  
Blogger Marcio K said...

Gostei do tricolor na cor bonita, vermelho. :-)

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

a miopia impede a visão do contexto. como o fundo negro as letras em volta brancas. só faltaram as estrelinhas, tricampeãs do mundo, tal como o barcelona, ao final do ano.

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

brincadeira, torcerei pelo inter.

4:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aprendi muito

9:05 AM  

Postar um comentário

<< Home