sexta-feira, outubro 12, 2007

só as gaú-chas! uh uh uh uh uh. champagneri-a! uh uh uh uh uh

A Adri Baldino parodiou o batatinha quando nasce. E tirou dalgum neurônio fechadinho a antiga dúvida se o "se esparrama" foi um derivativo de "espalha a rama", ou só coincidência. Mas hoje é feriado, foi só pra constar.
A Adri Baldino estava na foto da champagneria.
***
A Vica está nesse momento viajando com o Centroavante Tricolor. Merecidas férias, consoante verifico em seus posts e nos messeênes da vida. Divirtam-se.
A Vica estava na foto da champagneria.
***
Da musa eu não sei muito, além de que me deslinkou sumariamente rsrs (desculpa, a campanha precisa continuar).
A musa estava na foto da champagneria.
***
Da Danifisha eu sei muito, embora faça tempo que eu não faço às vezes de ombro, nem ouça nem leia suas gargalhadas. Mas mesmo com a distância (não tô falando de SP-RS, mas de falta das gargalhadas), sinto que, se a gente se encontra, vai ser como se fosse o dia seguinte em que eu comprei e filei marlboros e dançamos na casa da jurubeba (que aliás, é um tantinho gaúcha).
A Danifisha estava com seu cabelo novo na foto da champagneria.
******
Esse era um blog pra falar do tricolor sem a chateação do golb, lá do madureiras. Sei que é meio falido, pq não atualizo direito e tal. Mas no fim virou um lugar pra enaltecer essas gaúchas todas. Bom feriado.