sexta-feira, outubro 12, 2007

só as gaú-chas! uh uh uh uh uh. champagneri-a! uh uh uh uh uh

A Adri Baldino parodiou o batatinha quando nasce. E tirou dalgum neurônio fechadinho a antiga dúvida se o "se esparrama" foi um derivativo de "espalha a rama", ou só coincidência. Mas hoje é feriado, foi só pra constar.
A Adri Baldino estava na foto da champagneria.
***
A Vica está nesse momento viajando com o Centroavante Tricolor. Merecidas férias, consoante verifico em seus posts e nos messeênes da vida. Divirtam-se.
A Vica estava na foto da champagneria.
***
Da musa eu não sei muito, além de que me deslinkou sumariamente rsrs (desculpa, a campanha precisa continuar).
A musa estava na foto da champagneria.
***
Da Danifisha eu sei muito, embora faça tempo que eu não faço às vezes de ombro, nem ouça nem leia suas gargalhadas. Mas mesmo com a distância (não tô falando de SP-RS, mas de falta das gargalhadas), sinto que, se a gente se encontra, vai ser como se fosse o dia seguinte em que eu comprei e filei marlboros e dançamos na casa da jurubeba (que aliás, é um tantinho gaúcha).
A Danifisha estava com seu cabelo novo na foto da champagneria.
******
Esse era um blog pra falar do tricolor sem a chateação do golb, lá do madureiras. Sei que é meio falido, pq não atualizo direito e tal. Mas no fim virou um lugar pra enaltecer essas gaúchas todas. Bom feriado.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

12:56 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home