sexta-feira, fevereiro 01, 2008

pequena parada na vida do novo homem. aparente parada, pq o antigo pode representar (e na verdade alicerça) o novo. escrevo como que com um violãozinho de filme ao fundo. eu tiraria essa música, de tão marcante como a sinto. talvez a compusesse, pois não sei se já existe. Não sei se existem tantas coisas assim no mundo, mais gostosas do que encontrar um amigo de infância. ainda que no msn. depois de anos. e ouvir desse cara coisas boas a teu próprio respeito. mesmo que dê o eterno remorso de não tê-lo chamado pro casamento. imperdoável, mas já foi. cerimônia de casamento tem seu aspecto crudelíssimo, pq qualquer erro não poderá ser consertado, a não ser, talvez... nas bodas de prata. fato é que a cerveja está marcada. meus dois amigos mais antigos. tínhamos sete anos. nossa amizade fez bodas de prata. nós três juntos passamos por muitas e muitas coisas, pelas quais um homem, feliz ou infelizmente, passa. algumas delas jamais caberiam num blog. muitas outras, sim. vamos rememorar tudo isso. da vida eu vou levar o sentimento de amor de filho, de irmão (talvez de pai, um dia) e de amigo. este é o meu patrimônio. é com ele que eu venço. cmu, against the world.

3 Comments:

Blogger Carol said...

Teu cmu só existe no mundo virtual? E o que fazer com as origens?
Beijocas.

11:09 PM  
Blogger Madureira said...

vixi, comentário hermético de carolita rsrs. o cmu (foi, melhor dizendo) real. eu só faço uma alegoria aqui. qq hora te explico. bom carnaval!!

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigos, criei um novo blogspot:
vivatchka
tem textos já publicados, mas os sonetos são inéditos.
Beijos!

7:52 AM  

Postar um comentário

<< Home