domingo, janeiro 06, 2008

trás pra frente

Gargalhadas e vinho tinto, seis crianças de trinta e poucos discutindo profundidades e jogando imagem&ação.
Arrumação hard rock no escritório, muito do lixo acumulado devidamente distribuído em sacos para a reciclagem. muito lixo, dio santo.
Insanidade em gastar tanto em roupas... pra neve!
Conversinha mole na fila do poupatempo, bonita moça, já sumiu no mundo e eu nem me apaixonei.
Reticências machadianas.
Uma sobremesa criativa e muito boa. a melhor pizza do brasil, aposto. uma cerveja alemã de cerejas. o sorriso franco e aberto que me ilumina há dez anos. constatação boa: comemoraremos dez anos de namoro entre pingüins.
Salto.
1997-chega de mulheres erradas. preciso me acalmar. viagem pro centro geodésico da américa do sul e de mim. renovação. caminho aberto para conhecê-la.
***************
Chega de lembrar de trás pra frente. A última constatação da noite: há dez anos, essa viagem aí mencionada de 1997, que merece outro post. Ao centro geodésico. Dez anos depois, uma viagem pro extremo sul. Sim, eu acredito em sinais que invento pra me darem sorte.

3 Comments:

Blogger Carol said...

Mas já pensou se tu não comprasse as roupas de inverno??? A não ser que tu fizesse uma boa reserva adiposa pra poder sobreviver ao frio. Tu terias que te inspirar nos ursos polares!
Beijones.

7:48 PM  
Blogger Vica said...

Eu também invento sinais.

11:19 PM  
Blogger Madureira said...

são utilíssimos.

11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home