sábado, dezembro 15, 2007

ainda um brainstorm. ou: disintegration na veia, 500 mg.

mas pq cargas d'água ele nunca fala da mulher? nem escreve sobre? porque esse é o combinado. nada da vida comum. apenas a vida individual. a vida comum é pra ninguém ficar sabendo. posts retirados, blog continuado, amor contado só ao pé do ouvido, demais sonhos espalhados. ela foi pra minas, eu não pude ir. não vivo sem vc. esse beijo de despedida, esse contato de pré-saudade, A música recém-descoberta, os black chopps brahma do jabuti, tudo isso combina e me faz sentir saudade mal passadas três horas. casamento é querer perto, ao alcance do beijo. e eu vou ao churras, depois vou no casamento. estagiária, desencane, como poderia com isso tudo n'alma te comer? desculpem novamente as meninas. madureira+black chopps=pungência caipira, algo equivalente à querência gaúcha, talvez. vontade de pitar meu cigarrinho de palha na varanda, não estivesse embolorados. amanhã vai ter churras. madureira, esse ano tu não escapas, depois do churras vamos todos ao tchutcheiro. vou nada, fios, vou no casamento chicão. da minha amiga do peito, que agora que lembrei lê isso aqui de vez em quando, escondida. vc merece tudo isso que tem e muito mais. e com tudo isso que conseguiu, é exatamente a minha amiga das manhãs frias e "neblinadas". saudade da tua companhia, a estrada ficou impessoal. ontem ou hoje a dani escreveu sobre as amizades que perduram e são como se tivéssemos visto a pessoa na semana anterior (a dani escreveu melhor). taí o cabal exemplo. mas que porra, eu não consigo escrever brainstorm. saiam todos vcs da minha mente. pq agora vai o verdadeiro brain: tim maia. ditinho joana, santeiro. obra de arte. minha. blue monday. new order. beijo. seios. biquinhos. bunda. rodas de liga leve. cerveja. black chopp. cigarro de palha. vontade. venice. carina. doida. se fudeu. quem mandou? velocidade. rapel. rapel. rapel. paraquedas. de 2008 não passa. o paraquedas. e o porto alegre. talvez o porto passe. o para não passará. brainstorm. 2007. muita dor. a dor não antes sentida. a dor inconsumível. consumível sim. sem fim é a saudade. me aguarde. me acalente. tenho medo de esquecer dos detalhes. chega.

2 Comments:

Blogger Carol said...

What a deep post, my friend!!! So many feelings, hã?

Kisses.

5:17 PM  
Blogger Madureira said...

porcaria de blogger, engoliu minha resposta pra carolita. respondo no msn.

9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home