sexta-feira, dezembro 14, 2007

brainstorm, brainstorm

saudade do meu pai. semana cumprida a contento. tricolor pentacampeão. meu cachorro. carestia de geléia de mocotó. não se acha mais. nem no tateno. siddartha é gênio da TI. TI é o nome sãopaulino de informática. TI de cu é rola. Desculpem as meninas. Amanhã começo a dieta. Hoje não, que hoje tem jabuti. Adolescência. Amigos de Atibaia, espalhados pelo mundo. Olhos espelhados nos olhos vêem olhos, não mais que olhos, tudo por trás dos olhos. Desculpe povo do meu trabalho, é questão de tempo. Baita seleção anos 80, baita seleção. Dani Musa. Musa de araque, pq musa que é musa é inatingível. Dani tangível. Dança de consoantes. O casal golb e jurubeba é vital na minha sobrevivência na selva em que resido. Mesmo que eles não venham aqui no dobê. isso não é brainstorm, eu comecei a pensar. Danifisha, não quer mais saber de mim. Mas eu gosto dela mesmo assim. Acho que tem uma música assim. Sim, tem sim. Jorge Ben: que pena. Penso eu. Não gosto de se apressado. A cada passada na porta uma reprovação: meu amooooor. Mas eu amo ela mesmo assim. Não vê que escrever é vital na minha sobrevivência na selva em que resido. Comer geléia de mocotó também é vital na minha sobrevivência na selva em que resido. Mas tá faltando. Tá faltando. Tá bom, já vou.
***
ehe, bobeou voltei. pq as pessoas gostam tanto de mim? que que eu tenho, afinal, as vezes eu gosto menos que as pessoas. quase sempre. coisa estranha. palavras verdadeiras demais para um blog. perigo. ah, isso aqui é tudo de brincadeirinha. vai nessa. never let me down again. ô musiqueira. e se a veve for o golb, mesmo? vou ficar com medo dele. amanhã tem churras do trabalho. confraternização rárá. amanhã o pau vai comer, cudozacarias, não toque no assunto, é pro seu bem. pq amanhã vai ter a combinação inflamável madureira+cerveja+mais e mais cerveja= sinceridade+foda-se. as estagiárias vão, safado do colega pagou a taxa delas. diletantismo. altruismo. legal a secretária: amanhã o dr.nelson vai fumar. ehe. me senti a cobra. isso não é brainstorm nem aqui nem na china. são thomé das letras. passagem pra machu picchu. rapel em ushuaia. sexo. séquissu. libido me lembra cerveja. levedo. vai saber. personal jesus, vai saber que letra é essa. deixa pra lá. tinha violão, deu vontade de viola. tenho viola, deu vontade de guitarra. não tenho mais idade. me descobriu de novo aqui. táááááá, já vou.

3 Comments:

Blogger Dani said...

Ah, eu avisei pra Vica que seria assim. Acho que falei pra ti tb. :P
Agora, não reclame. hehehe
Queria ter a tua coragem pra "brainstorms". Um dia, ainda vou ser como o Dr. Madureira quando eu crescer no mundo dos blogs. Ainda tenho medo de expor a mim e as outras pessoas. Te admiro por isso.
Bom final de semana!

9:13 PM  
Blogger Carol said...

Eu acabo expondo também, tento evitar, mas quando vi... já digitei. Na verdade, a privacidade é uma ilusão que criamos pra nuscar um pouco de individualidade. Pont. É isso.
Bjus e bom findi!!

11:09 PM  
Blogger Madureira said...

ah, dani, é exatamente isso que é o bom.
*
carolita, minha dentista "novazelandeza" que lembra minha irmãzinha crescida.
*
bom fim de semana pras duas e pra todo mundo que ler isso aqui tb.

1:49 AM  

Postar um comentário

<< Home