quarta-feira, novembro 07, 2007

Blog é meio casa. Essa casa aqui é de veraneio, é confortável, pra passar tarde de chuva tomando chá quente na beira da janela, vendo se vai molhar a rede ou não. É como se eu tivesse comprado um sitinho na colina e tivesse mandado postais do vilarejo mais próximo pra algumas pessoas que reputo combinantes. São vcs aí do link. Deu vontade de dar uma palavrinha de cada um de vcs, pela órdi: siddartha é meu amigão, gremista fazer o quê, já veio tomar cerveja aqui em casa e comer comida árabe, é amigo de infância de uma das minhas melhores amigas (jurubeba), que por sua vez é casada com um dos meus melhores amigos (golb). Esses dois últimos, somados a ferreirinha, paulinha e danifisha formam a comunidade madureira. Essa danifisha é uma amigona tb, namorada do siddartha, minha amiga meninona. Tenho muitas saudades dela, a gente mal se fala, não tem dado tempo. Ela me faz muito feliz por namorar o siddartha, eu sou egoísta e gosto de ver juntas as pessoas que vejo que assim devem permanecer. E me deixa feliz também por eu ser o ombro dela. O allan é um artista da vida. É um cara que manda cartas da Itália pra todos nós, ensinando como se deve viver. A vica é minha amigona também, devogada sulista, a quem devo o melhor livro de todos os tempos, hei de mandar, hei de mandar. Tem voz impressionantemente de menininha (eu imaginava de bluseira). A dani m., bem, cumpre uma função muito específica e peculiar, de todas as ms. que se prezem, que é me inspirar. Na verdade, impelido por um e-mail que recebi da vica, penso que escrevo essas linhas todas pra contar pra ela, dani m., um pouquinho do que é isso tudo aqui. A camila, por fim, foi a minha primeira blogueira pop star. Ela tinha um blog antológico, o “eu só quis dizer...”. Chegamos a conversar pelo msn algumas vezes, mas depois perdemos contato. Devo ter sido um chato, ou de repente não também, sei lá. Redescobri-a por um blog genial, um comentário que ela escreveu lá, acho, e resolvi aqui linkar.

Só duas de vcs vêm ver esse blog. Então posso dizer que escrevo pra vcs, minhas únicas leitoras. Ou, antes, escrevo pra mim, deixando a frestinha da porta aberta pra vcs espiarem. Boa noite a ambas e durmam bem.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não sei, mas acho que fiquei com ciúmes. mas fiquei feliz também.
apesar desse tal siddartha não me deixa falar contigo no msn, eu te adoro e sinto saudades e culpo essa distância, esse tempo curto e essa vida ligada no 220 por não nos deixar ter mais tempo para quem a gente tanto ama.

lov u, shoulder.

8:19 AM  
Blogger Madureira said...

ueba, assim é que se tem um dia feliz.

11:48 AM  
Blogger Vica said...

Obrigada. :) Ainda vamos comer queijo reunidos conjuntamente!!! hahaha

7:30 PM  
Blogger Madureira said...

todos irmanados de mãos dadas em comunhão recíproca :oD

10:27 PM  
Blogger Daniel said...

Satisfação nego véio!

Espero que o futuro chegue logo e com ele a invenção do tele-transporte. Assim não dependerei mais das promoções de cias. aéreas para visitar o amigo. Cabine dupla claro, pra caber a danifisha junto.

10:19 AM  
Blogger Madureira said...

serão poucas as pastas árabes de são paulo e menos ainda as cervas boas (dessa vez sem miguelar)pra rodear esse momento.

10:26 AM  
Blogger Dani said...

Nossa! Que responsabilidade! ;)
Adorei o post. Legal conhecer mais sobre a tua casa de veraneio.
Mas acho que tu tens mais leitores do que tu pensavas, né?
Eu voltarei sempre.
Beijos

4:08 PM  
Blogger Madureira said...

pois é, dani, inacreditável. o dobê tá bombando. vale a pena chorar um pouquinho por audiência.
Será sempre bem vinda (aiaiai, de novo: benvinda? bem-vinda? bienvenida? welcome? wellcome?) ah, vou ficar feliz sempre, pronto.

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home