quinta-feira, novembro 01, 2007

Essa é pra ser rápida.
Foi muito estranho ontem depois do jogo não poder ligar pra vc, pra comentar o jogo.
Vc lê pensamentos daí?
O pensamento é uma forma de oração?
Oração vc recebe, não recebe?
Se recebe (e eu acho que recebe), sabe que tenho orado pouco e pensado demais. Elas por elas?
Fato é que nos sagramos pentacampeões.
E o Ernanes, hein? Vc falava que ele seria bom. Nem sentimos a falta do Josué. O Breno vc não chegou a pegar. Dagoberto tá devendo, vc iria reclamar muito que ele anda em campo. Eu sempre te critiquei nisso, mas estou ficando igualzinho: quando encasqueto com um jogador, fico reparando nele e daí ele parece pior do que é, na verdade. Enfim, ontem jogou bem e acho que vai começar a jogar muito mais. De resto, o esperado.
Na minha imaginação, vc assistiu ao jogo ao lado do tio Filo. E do vô Galvão. E da vovó Olga. E eu amo demais vcs. E se eu não quisesse tanto viver, adoraria estar com vcs de novo.
Me esperem aí.
Amanhã vou ao cemitério. Mas vc não está lá, então eu só vou esse ano, ok?
É que vc está aqui comigo, sempre, todos os dias. E não, não é só uma desculpinha pra aproveitar o feriado. Tô até vendo sua risadinha de canto de boca que, quando identifico, vc diz que não tá rindo e cai na gargalhada. Eu sinto saudade demais, quando penso assim.
Tenho tanta curiosidade em saber como vc está... Mas não vou atrás de "notícias", vc sabe.
A mãe também tem a certeza de que vc está bem. A gente falou nisso segunda, agora. Ela só chora quando fala de vc pra algum amigo teu. E eu só choro quando falo de vc pra Maria Inês.
Segunda me deu uma vontade doida de ver todas as fotos em que estou com vc.
Escaneei uma que me enche de uma alegria imensa, o peito quase explode de saudade boa quando vejo. Vc deitado me segurava no alto, eu devia ter um ano, no máximo. meu rosto encostava no teu e nossas risadas eram idênticas.
Queria que todas as pessoas que lessem isso agora ligassem pros seus pais e suas mães e falassem agora que os amam. Pq é muito estranho falar que te amo num post de blog, pai. Mas mesmo assim é bom, tá valendo, vai.
Não vou fazer do dia de amanhã uma homenagem, nem do dia 23 de abril. Natural que lembremos, todo dia 23 é estranho pra mim agora. Mas a celebração silenciosa será no próximo dia 16. Celebrar a vida que vc viveu aqui e hoje vive aí.
Tenho descoberto muitas coisas a nosso respeito, pela Maria Inês. Quando eu te rever aí, vamos estar zeradinhos. Posso te falar uma coisa estranha? Saber que vc está aí me fez perder o medo de ir, quando chegar a minha hora. Dá uma sensação boa, como se vc estivesse deitado, me segurando no alto, com os rostos encostando, nossa alegria será idêntica.
Eu te amo.

6 Comments:

Blogger jurubeba said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:58 PM  
Blogger jurubeba said...

Valeu por me fazer ler essa linda carta de amor.
Apesar de tudo, amo vc, meu melhor amigo.
Jurubs

5:59 PM  
Blogger Madureira said...

ali tá falando que eu excluí um comentário, mas sou inocente. Se alguém escreveu, por favor reescreva, que eu não fiz nada não.
*
juruba, até que vc é legalzinha ;)

6:15 PM  
Blogger Dani said...

Nossa!
Chorei lendo esse post. Lindo demais!!!!!
Bom feriado pra ti.

7:17 PM  
Blogger Madureira said...

seja bem vinda, dani m.!!!:D

12:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

palhaço!!

2:06 AM  

Postar um comentário

<< Home