segunda-feira, março 22, 2010

Enfim, outono, você chegou

E esse ano me trouxe até presente, como a tia Beth que vinha uma vez por ano da Inglaterra com regalos magníficos (como a fita cassete do thriller, em 82) e eu identificava o cheiro bom da Europa, até hoje não sei explicar.
Você não veio da Europa, não me trouxe michael jackson nem o inesquecível labirinto de bolinha de mercúrio, mas, no dia em que chegou, sexta passada, veio contigo o tão esperado clic. Sem medo de me precipitar, abrindo assim, ontem - domingo - senti a felicidade outonal de produzir.
Produzir.
Eu, que anteontem esqueci de falar sobre você, hoje escrevo para agradecer.
Se esses escritos pudessem ser lidos por milhares de pessoas, eu só diria assim: repara no entardecer do outono, não deixa isso passar mais um ano, cáspita!
É minha segunda celebração pessoal: a primeira, o reveillon, no dia de Maria, 11.01. E, agora, a vinda do outono.
Sem mais. Sente o outono você aí. E, se calhar, me conta.
Boa época!

12 Comments:

Blogger Carol said...

A bolinha aquela é de mercúrio???
Não sabia... vivendo e aprendendo...

Beijo.

9:41 PM  
Blogger AdriB. said...

Por aqui ainda faz calor de verão.... deve ser por isso que não ouvi clic nenhum!

10:08 PM  
Blogger Madureira said...

Ah, vava, vc nunca viu um labirinto desses, carolzinha, pq a tia beth só trazia da Europa pra mim! :P
*
Adrib, tu vai ouvir o clic é do mercúrio quebrando a ponta do termômetro portoalegrense, daí tu pega a bolinha que formar e faz um labirinto, que tal?
*
tá, viajei. beijo pras minhas únicas duas leitoras atuais.

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh,tbém vou querer beijo...não to postando,mas passo aqui todos os dias, leio, me delicio sempre com seu jeito de escrever e vou ficar sem beijo? Essa não tche..
Beijo da anônima da boina

1:56 PM  
Blogger Madureira said...

Mazá! (expressão em tua homenagem)
Pensei que tivesse me abandonado, a gaúcha da boina e fã do chico. Vc não sabe a minha teoria sobre as mulheres fãs de chico buarque, sabe? Pois é, as outras duas leitoras assíduas sabem. Só que não conto por aqui não.
Um beijo específico pra vc hehe.

2:17 PM  
Blogger Madureira said...

Só uma coisa: é certeza que a anônima da boina não é a mesma pessoa anônima-minha-prima-do-sul, confere?

2:32 PM  
Anonymous Márcia (a prima anônima) said...

Não primo, não sou eu... mas compartilho do mesmo post da moça do sul:passo aqui sempre e adoro ler o q vc escreve...tbém quero beijo!!! Só uma coisa:qual é o problema ser fã do chico e qual a sua teoria? Quero saber!!!
Bjos em todos

11:46 AM  
Blogger Madureira said...

Ah, agora sim, as coisas estão definidas. Um beijo pra Márcia! Outro pra tia Nice e outro pra Marina!
*
Quanto a ser fã do chico,não tem problema algum, ao contrário!!
*
Mas a teoria eu não digo aqui, nem sob tortura huaaa

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Desfeito mistério!!! sou anônima autentica, isso existe? Ah não eu quero saber qual o problema de ser fã do chico? E quanto a tortura não da idéia não!!!!

6:55 PM  
Blogger AdriB. said...

Nossa, que massaroca de gente! (Não repara a expressão, vem do francês, tu não conhece).
Olha não entendi mais quem é quem, mas parece que é assim: tem a anônima da boina e tem a outra que se diz "anonima", mas assina como Márcia, prima. É isso?

Meu deus, nelsinho, só no teu blog acontece essas coisas. Vou voltar lá pro meu.

Ah, aproveitando que tô mal de grana: EU CONHEÇO A TEORIA DAS FÃS DE CHICO. Vende-se baratinho. Tratar aqui.

PS.: fez clic aqui. Do friozinho chegando.

bjs

7:52 PM  
Blogger Carol said...

Hhashauhsuahsuah, não sei se me divirto mais com os posts ou com os seus respectivos comments!!

Tb sei a teoria do chico! Mas deixo os lucros da venda pra adrib, hehehe...

;)

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home