quinta-feira, março 18, 2010

Textinho bem tradicional

Como de costume, é o que penso que vai sair agora.
Não dá pra trabalhar pensando em outra coisa, então vamos lá.
*
Épocazinha bem difícil, embora aparentemente na calmaria. Vamos que vamos. Força e fé. Mete ficha. Mete o pau. Interessante: minha mãe me acordava pra ir pra segunda série com a mesma entonação que minha mulher me acorda pra fazer a dissertaçaõ. Só mudam as frases de mesmo sentido.
*
Pequena loucurinha financeira, estimulada pelo amig'olb. Brinquedinho bem bom, no mais.
*
Tirante isso, as antiférias têm-me escorrido. A cada dia, arrumo uma peneira com furinhos em menor número e tamanho. Com a expectativa de, um dia, poder chegar ao leito do rio com uma travessa. Estamos trabalhando forte pra isso.
*
Hoje falei com vc, Maria, pelo celular do teu pai. Diz que vc ficou prestando muita atenção e não queria devolver o telefone. Vc sabe que teu dindo se esfarela com essas coisinhas tuas, né? Coisa mais linda. No sábado, tia Glaura e eu comentávamos, como um pai tão feio conseguiu fazer duas criaturinhas tão lindas assim. Salve dona Braba! Mas seu pai fica falando que embonitou com o tempo... eu deixo ele pensar assim, né, Maria linda? Melhor não contrariar.
Ele fez uma judiação muito grande com vc e me contou ontem: fez vc vestir a camisa do corintians!!! Eu to pensando seriamente em ir ao Conselho Tutelar pegar tua guarda, na qualidade de padrinho.
*
Enfim, é muito bom ter uma afilhadinha. Ainda mais uma coisinha fofa e linda e simpática e carismática, como é a minha.
*
Eu ia perguntar como é que consigo manter o bom humor, ficar relaxado, com uma luta interna tão grande? A resposta está aí: pessoas mencionadas nesse post, além de várias outras: mãe, esposa, amigo, amigas, afilhada... Tudo fica suave.
*
Hoje tem reunião de condomínio no prédio novo. Quem me conhece sabe que adoro uma reunião de condomínio, bife de fígado e mocotó, podem franzir o nariz o quanto quiserem.
*
Arianne comentando meu facebook me dá um contentamento grande. Um simples "uhuu" me remete a muitas coisas boas. O café, como ela disse, está na superfície e a amizade no fundo do lago. Como diria o dj, "i have to praise you, like i should".
*
Sei que passa da hora de me "fechar" pra algumas coisas tão aprazíveis. Relação de amor e ódio com a palavra mais citada pelo atual equivalente léxico de pequenos-burgueses, mauricinhos etc: "foco". Sei que passa da hora de eu catar isso pra mim, com minhas unhas cortadas por trim. Foco.
*
Saúde a todos. E tchau procês.

4 Comments:

Blogger Madureira said...

E, no fim, esqueci de falar do outono.

11:55 AM  
Blogger Chandana said...

Hi,

Here's a blog that serves for your spiritual needs, and will surely be a blessing for you!

This blog has messages from the Holy Scriptures, taught by the Spirit of God.
These will teach us how to have God in all the aspects of our lives and have God's rule over every matter :

www.holyoneofisrael-reconciliation.blogspot.com

Have a blessed reading and gladly write back if you need any prayer help.

God bless you and your family.

12:18 PM  
Blogger Carol said...

Gosto qdo tu escreve assim!
:)

Beijoooossss, "mano".

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home