quinta-feira, janeiro 21, 2010

u

Aí eu vou. Língua diferente, gente diferente, poucos dias, mala feita, carregador de celular, que desligarei. Mulher levando todas as coisas que eu xingo e lá uso. Inclusive a bolacha que sacia tarde da noite no quarto de hotel. Inclusive a bolacha.
Eu vou cantar a bola pra vocês do que vai mudar quando eu voltar. Nadinha. Os dois primeiros dias darão uma impressão de que tudo será diferente, mas quê. Miercoles me confirmará. E agora chega mais o ouvido, que eu vou dizer por quê: porque no fundo, eu quero é isso. E isso, ISSO, iiiiiiiissooooo tudo, sou eu. São vocês, é ela, são eles, é o Chico, enfim, Barrigudo.
Antes de ir, refaço meu ritualzinho, tão gostoso. Excluir algumas pessoas que passaram, unfollow them, delete me.
Ah, vidão, eu começo a aprender que você é assim. Pessoas de suma importância transformam-se em conhecidos. Gente distante vira melhor amigo. Gente desde sempre, gente quase nunca, no fim, no duro, no miolinho, somos nós, quatro ou cinco, com sorte quinze, não mais, jamais, que vinte.
E assim as células vão ficando preguiçosas, a entropia vai empezando - clebermachadianamente -
a gostar do jogo e tudo flui.
Deixa fluir, bobão.

3 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

E pra onde você foi, filho de Deus?

4:40 PM  
Blogger Madureira said...

Don Allan, eu estou em Montevideo, lendo sobre os quatro uruguaios que jogaram no meu tricolor, encasquetado como até hoje ñ (¡ah, um teclado com "¡¡¡" e "ñññ"!) conhecia Carlos Paez Vilaró e doido pra ver tudo mudado (ehe)quando voltar ao Brasil.
Faz favor pro amigo? Me deseje paz e saúde?

7:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,

2:00 PM  

Postar um comentário

<< Home