quarta-feira, novembro 25, 2009

Sabe essas ruas aqui? São minhas.
As ruas que trazem da Estância ao Morumbi? Todas minhas.
Sabe esse tempo que passou? Todinho meu.
Eu tinha 17 e ouvia "you're acting like it was..."
Eu ficava com a véia de 34, que tinha o dobro da nossa idade,
Eu berrava a música no gol branco do bronzinha,
Na primeira lombada em frente ao elefantão,
O golzinho voava e só tocava o chão após a segunda lombada,
Na minha imaginação.
Hoje eu tenho a idade da véia, o dobro da minha de então,
E termino de cantar "... the end of the world!"
A véia tinha tatoos e tomava vodka pura e era culta e trabalhava na biblioteca,
E por isso eu e o bronza comemoramos com uma calzone no puma,
Hoje eu berrei " in my dreams, i was drowing my sorrows, but my sorrows they learned to swim"
E pelos meus parcos cálculos a véia tem hoje 51 e, se moderou na vodka pura, deve ainda dar um caldo.
Mas nada disso vem ao caso,
O que vem ao caso é que meus novos amigos me fazem rir como os de antigamente.
E somos todos moleques, tendo 34, 51, 60.
Porque, como sempre disse, O ÁLCOOL UNE OS HOMENS.
E o que eu queria dizer, mas queria dizer mesmo, eu na verdade acabei de dizer, mas não aqui.
Porque não posso, e você sabe.
E xiu aí. Você sabe e isto basta.
Viva Érico Veríssimo.
Viva Radicci.
Viva Eu.
Viva Tudo.
Viva o Chico Barrigudo.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:51 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home