quarta-feira, novembro 25, 2009

Sabe essas ruas aqui? São minhas.
As ruas que trazem da Estância ao Morumbi? Todas minhas.
Sabe esse tempo que passou? Todinho meu.
Eu tinha 17 e ouvia "you're acting like it was..."
Eu ficava com a véia de 34, que tinha o dobro da nossa idade,
Eu berrava a música no gol branco do bronzinha,
Na primeira lombada em frente ao elefantão,
O golzinho voava e só tocava o chão após a segunda lombada,
Na minha imaginação.
Hoje eu tenho a idade da véia, o dobro da minha de então,
E termino de cantar "... the end of the world!"
A véia tinha tatoos e tomava vodka pura e era culta e trabalhava na biblioteca,
E por isso eu e o bronza comemoramos com uma calzone no puma,
Hoje eu berrei " in my dreams, i was drowing my sorrows, but my sorrows they learned to swim"
E pelos meus parcos cálculos a véia tem hoje 51 e, se moderou na vodka pura, deve ainda dar um caldo.
Mas nada disso vem ao caso,
O que vem ao caso é que meus novos amigos me fazem rir como os de antigamente.
E somos todos moleques, tendo 34, 51, 60.
Porque, como sempre disse, O ÁLCOOL UNE OS HOMENS.
E o que eu queria dizer, mas queria dizer mesmo, eu na verdade acabei de dizer, mas não aqui.
Porque não posso, e você sabe.
E xiu aí. Você sabe e isto basta.
Viva Érico Veríssimo.
Viva Radicci.
Viva Eu.
Viva Tudo.
Viva o Chico Barrigudo.