quarta-feira, novembro 04, 2009

Maria, querida!
*
O problema, segundo o maeda, era na marcha lenta. Ele vai ver isso pra gente. Foi um sufoco hoje, na descida da padaria lege.
*
Deixei a pampa uma semana com ele, a pastoral nipo vai pegar umas tralhas na igreja da matriz, ele aproveita pra ir sacando o motor.
*
É o seu dindo ajudando a pastoral nipo a ajudar a paróquia, Maria, vamos pro céu!
*
O rádio vai ser consertado tbm, pelo Murata. Minha pampa tem mais tecnologia japonesa que o honda, se vc parar pra pensar bem, mariazinha linda dos bolinhões azuis e dos dedos gordinhos.
*
O preço dos pneus do Fit estão pela hora da morte.
*
Faz tempo que eu queria ter usado essa expressão.
*
Vai vir o bonde do Guaíba ver os Killers, até o tio Dani, que te ensinará os palavrões, virá.
*
Mas eu não vou não. Se der, vou aí de novo brincar cocê.
*
E agora deu o horário, voltando pra São Paulo, afilhada.
*
Ah, vou ligar agorinha pra tua mãe BARBARA, pra ver se vc desmamou mesmo.
*
Beijão do dindo gordo.


9 Comments:

Blogger Madureira said...

DESMAMOU! Sexta foi o último dia que vc mamou, moça dos bolinhões.

7:07 PM  
Blogger Madureira said...

Próxima vez que eu for praí vou levar um baconzitos pra gente, tá?

8:33 AM  
Blogger AdriB. said...

Baconzitos, nelsinho??? A criança recém desmamou! Aproveita e leva uma feijoada e uns torresminhos.

Tu não existe: tem aquele blog Para Francisco, onde a mãe conta pro filhinho sobre o pai dele q morreu antes dele nascer. Tu, nelsinho, escreve sobre teu carro para tu afilhada...

cada um com seu cada qual.

bjão!

11:30 AM  
Blogger Madureira said...

É que tu não sabe da missa um terço.
*
Uma das razões pelas quais eu reformo minha lendária Pampa acabou sendo poder passear com minha afilhada domingo cedo, quando ela tiver a idade regulamentar.
*
Ou seja, quando a idade chegar, ela vai ter todo o histórico.

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

baconzitos a mãe aqui não aprova, traz doritos ou bolinhas de amendoim, que eu adoro.
enqto isso a pequena maria vai comer cenouras e alface picadinhos, que adora.

12:16 PM  
Blogger Madureira said...

não é pra mãe não, é pra afilhadinha!! quando é que eu posso ensiná-la a comer geléia de mocotó?
*
isso é saudável e nutritivo, nem vem.

10:39 PM  
Blogger AdriB. said...

tu insiste na geléia de mocotó! Coisa que me dá nojo só de pensar!

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

nada adoçado até os 2 anos da minha pequena grande maria.

4:29 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:56 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home