quarta-feira, novembro 04, 2009

Maria, querida!
*
O problema, segundo o maeda, era na marcha lenta. Ele vai ver isso pra gente. Foi um sufoco hoje, na descida da padaria lege.
*
Deixei a pampa uma semana com ele, a pastoral nipo vai pegar umas tralhas na igreja da matriz, ele aproveita pra ir sacando o motor.
*
É o seu dindo ajudando a pastoral nipo a ajudar a paróquia, Maria, vamos pro céu!
*
O rádio vai ser consertado tbm, pelo Murata. Minha pampa tem mais tecnologia japonesa que o honda, se vc parar pra pensar bem, mariazinha linda dos bolinhões azuis e dos dedos gordinhos.
*
O preço dos pneus do Fit estão pela hora da morte.
*
Faz tempo que eu queria ter usado essa expressão.
*
Vai vir o bonde do Guaíba ver os Killers, até o tio Dani, que te ensinará os palavrões, virá.
*
Mas eu não vou não. Se der, vou aí de novo brincar cocê.
*
E agora deu o horário, voltando pra São Paulo, afilhada.
*
Ah, vou ligar agorinha pra tua mãe BARBARA, pra ver se vc desmamou mesmo.
*
Beijão do dindo gordo.


8 Comments:

Blogger Madureira said...

DESMAMOU! Sexta foi o último dia que vc mamou, moça dos bolinhões.

7:07 PM  
Blogger Madureira said...

Próxima vez que eu for praí vou levar um baconzitos pra gente, tá?

8:33 AM  
Blogger AdriB. said...

Baconzitos, nelsinho??? A criança recém desmamou! Aproveita e leva uma feijoada e uns torresminhos.

Tu não existe: tem aquele blog Para Francisco, onde a mãe conta pro filhinho sobre o pai dele q morreu antes dele nascer. Tu, nelsinho, escreve sobre teu carro para tu afilhada...

cada um com seu cada qual.

bjão!

11:30 AM  
Blogger Madureira said...

É que tu não sabe da missa um terço.
*
Uma das razões pelas quais eu reformo minha lendária Pampa acabou sendo poder passear com minha afilhada domingo cedo, quando ela tiver a idade regulamentar.
*
Ou seja, quando a idade chegar, ela vai ter todo o histórico.

11:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

baconzitos a mãe aqui não aprova, traz doritos ou bolinhas de amendoim, que eu adoro.
enqto isso a pequena maria vai comer cenouras e alface picadinhos, que adora.

12:16 PM  
Blogger Madureira said...

não é pra mãe não, é pra afilhadinha!! quando é que eu posso ensiná-la a comer geléia de mocotó?
*
isso é saudável e nutritivo, nem vem.

10:39 PM  
Blogger AdriB. said...

tu insiste na geléia de mocotó! Coisa que me dá nojo só de pensar!

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

nada adoçado até os 2 anos da minha pequena grande maria.

4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home