segunda-feira, outubro 26, 2009

Dona Jo morreu.
*
Aquela que me ensinou inglês na 5ªD.
*
Porque eu até a 5ª intercalei as classes: 1ªD, 2ªA, 3ªF,4ªA,5ªD...
*
Mas daí em diante foi 6ª, 7ª e 8ª, tudo A.
*
Mas daí a dona Jo já tinha dito que maçã se pronuncia eipol.
*
Que dois bicudos não se beijam.
*
E já tinha ditado todos os seus (bem pausadamente) équizerçaises.
*
E foi a responsável pela alcunha de meus brainstorms, até hoje, lembram? ÉQUIZERÇAISES da dona Jo.
*
Minha mãe deu meu quimono do caratê pro filho da Dona Jo.
*
E nunca mais me firmei nas artes marciais, judo, capoeira, aikido...
*
Meu negócio é tergiversar.

1 Comments:

Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:48 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home