quarta-feira, outubro 21, 2009

Maria,

Os pneus da rotschild estão colocados, alinhados e balanceados.
*
Vc não sabe como é bom andar nela. Ela tem quebra-vento!!!
*
Ela tem carburador.
*
Maeda San pintou tudo que era de preto, pq tava enferrujado.
*
E eu vou cristalizar a pintura vermelha, pra sair o queimado.
*
Sabe, Maria, me embromaram hoje, com o valor do balanceamento.
*
Aí eles iam dando migué e ficar com os quatro pneus velhos, mas eu mandei por na caçamba.
*
E disse que eu ia dá-los pra uma ong que faz sandálias de borracha.
*
Se a tua mãe me deixar te ensinar palavrão um dia, eu vou pedir pra vc falar pros embromadores assim: nocupa!
*
Pq, afinal, minha afilhadinha, vc tem origem gaúcha.
*
Vou encher o porta-luvas da rotschild (que é grandão) de guloseimas pra vc.
*
E durma bem, que já são onze e dez!

5 Comments:

Blogger Daniel said...

o tio dani vai ensinar palavrão pra maria e pra natália. com autorização da paterna ou não.

10:10 AM  
Blogger Madureira said...

então tá aí o cara perfeito pra ensinar o significado da expressão NOCUPA!
não me desaponte, tu sabe qual é, né?

10:38 AM  
Blogger Carol said...

Eeeeiiiiii!!!!!

O "NOCUPA" fui eu que te ensinei!!!!!

Tenho direitos, Madureira!

humpf!

8:32 PM  
Blogger Madureira said...

Que nada, eu li num dicionário gauchês aí (escada).

10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

nada disso.
mamãe não autoriza nenhum dos dois não. e guloseimas só depois dos 2 aninhos.
sou chata mesmo.
onze e dez a sua afilhadinha estava mamando, provavelmente...

11:15 AM  

Postar um comentário

<< Home