quarta-feira, outubro 21, 2009

Maria,

Os pneus da rotschild estão colocados, alinhados e balanceados.
*
Vc não sabe como é bom andar nela. Ela tem quebra-vento!!!
*
Ela tem carburador.
*
Maeda San pintou tudo que era de preto, pq tava enferrujado.
*
E eu vou cristalizar a pintura vermelha, pra sair o queimado.
*
Sabe, Maria, me embromaram hoje, com o valor do balanceamento.
*
Aí eles iam dando migué e ficar com os quatro pneus velhos, mas eu mandei por na caçamba.
*
E disse que eu ia dá-los pra uma ong que faz sandálias de borracha.
*
Se a tua mãe me deixar te ensinar palavrão um dia, eu vou pedir pra vc falar pros embromadores assim: nocupa!
*
Pq, afinal, minha afilhadinha, vc tem origem gaúcha.
*
Vou encher o porta-luvas da rotschild (que é grandão) de guloseimas pra vc.
*
E durma bem, que já são onze e dez!

6 Comments:

Blogger Daniel said...

o tio dani vai ensinar palavrão pra maria e pra natália. com autorização da paterna ou não.

10:10 AM  
Blogger Madureira said...

então tá aí o cara perfeito pra ensinar o significado da expressão NOCUPA!
não me desaponte, tu sabe qual é, né?

10:38 AM  
Blogger Carol said...

Eeeeiiiiii!!!!!

O "NOCUPA" fui eu que te ensinei!!!!!

Tenho direitos, Madureira!

humpf!

8:32 PM  
Blogger Madureira said...

Que nada, eu li num dicionário gauchês aí (escada).

10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

nada disso.
mamãe não autoriza nenhum dos dois não. e guloseimas só depois dos 2 aninhos.
sou chata mesmo.
onze e dez a sua afilhadinha estava mamando, provavelmente...

11:15 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:48 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home