quinta-feira, outubro 29, 2009

Bom dia, Maria!!

Minha afilhadinha, seus bolinhões azuis poderão ver o mundo de dentro de uma pampa que tem escapamento novo.
*
Troquei o intermediário do escapamento (não seria mais fácil dizer escapamento intermediário?) no mesmo local dos embromadores.
*
É que fiz cotação e o preço lá estava mais barato.
*
E dei os pneus velhos pro MacGyv... ops, pro Jurandir, que ficou até as dez pras seis, contente, colando as laterais internas da pampa.
*
Sabe, minha lindinha, seu dindo vai dar um tempo de tudo, inclusive do trabalho e finalmente vai terminar a sua dissertação.
*
Todas as pessoas pensaram: mas de novo esse papo?
*
Deixa eles.
*
O tricolor é líder por um dia, Maria!!
*
Eu adorei que vc veio pro colo do dindo e deu até risadinha, ficou explorando a minha cara feia com esses dedinhos minúsculos. Vc nem lembra mais disso, mas eu nunca vou esquecer.
*
E quando a dissertação estiver pronta, nós vamos dançar jacaré poiô com a Natália de novo.
*
Ah, concluímos que vc é a Maggie Simpson.

2 Comments:

Blogger AdriB. said...

quanta coisa boa pra ler!!

mas tenho que ir fazer o almoço...
:(

volto.

bj

11:39 AM  
Blogger Madureira said...

sim, coma a sobremesa aqui! ;)

11:51 AM  

Postar um comentário

<< Home