quinta-feira, outubro 29, 2009

Bom dia, Maria!!

Minha afilhadinha, seus bolinhões azuis poderão ver o mundo de dentro de uma pampa que tem escapamento novo.
*
Troquei o intermediário do escapamento (não seria mais fácil dizer escapamento intermediário?) no mesmo local dos embromadores.
*
É que fiz cotação e o preço lá estava mais barato.
*
E dei os pneus velhos pro MacGyv... ops, pro Jurandir, que ficou até as dez pras seis, contente, colando as laterais internas da pampa.
*
Sabe, minha lindinha, seu dindo vai dar um tempo de tudo, inclusive do trabalho e finalmente vai terminar a sua dissertação.
*
Todas as pessoas pensaram: mas de novo esse papo?
*
Deixa eles.
*
O tricolor é líder por um dia, Maria!!
*
Eu adorei que vc veio pro colo do dindo e deu até risadinha, ficou explorando a minha cara feia com esses dedinhos minúsculos. Vc nem lembra mais disso, mas eu nunca vou esquecer.
*
E quando a dissertação estiver pronta, nós vamos dançar jacaré poiô com a Natália de novo.
*
Ah, concluímos que vc é a Maggie Simpson.

3 Comments:

Blogger AdriB. said...

quanta coisa boa pra ler!!

mas tenho que ir fazer o almoço...
:(

volto.

bj

11:39 AM  
Blogger Madureira said...

sim, coma a sobremesa aqui! ;)

11:51 AM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:48 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home