quarta-feira, novembro 18, 2009

TENHO UMA DECLARAÇÃO A FAZER

Ponto 1. Minha rivalidade com o Palmeiras remonta ao saudoso João Sogra, que me prometia uma camisa alviverde todo domingo, quando eu ia almoçar no Batatão, em Socorro. E, claro, eu respondia que a jogaria no Rio do Peixe.
Ponto 2. Esse espaço é visitado por meia dúzia de almas, imensa maioria das quais gaúcha. Um corintiano que não entende nada de futebol, mero repetidor de piadinhas de boteco e uma corintiana que segue o marido. Portanto, não seria o espaço adequado pra dizer o que tenho a dizer.
Ponto 3. Esse espaço, porém, é o único de que disponho para isso.
Ponto 4. O São Paulo Futebol Clube venceu os últimos três campeonatos de maneira indiscutível. Ganhou no campo, na raça, mesmo com um time decaindo, de 2006 pra 2007 e de 2007 pra 2008. Bem diferente da palhaçada que foi o campeonato de 2005, a copa edílson.
Ponto 5. NOJO só pode ser o único sentimento com o TAPETÃO em pleno andamento nessa BOSTA CHAMADA STJD. Três jogos de suspensão para fatos absolutamente idênticos a outros tantos que geraram suspensões simples ou de dois jogos; retirada de mando de campo por fato absolutamente idêntico ao ocorrido com o Flamengo.
Ponto 5.1. O STJD ESTÁ ROUBANDO PARA OS TIMES CARIOCAS FLAMENGO, BOTAFOGO E FLUMINENSE.
Ponto 6. Eu torceria muito para o Grêmio hoje, no jogo que começa nesse instante, contra o Palmeiras. Todavia, eu simplesmente não ligarei. Tirando o corintians, que aí já seria demais, eu declaro:
Ponto 7. Se for para o São Paulo não conseguir ser campeão, por estar sendo roubado, que o campeão seja o Palmeiras, repito, seja o Palmeiras, pois a partir de hoje eu torço PARA O FUTEBOL PAULISTA E CONTRA O FUTEBOL CARIOCA.
Ponto 8. Para frisar: pela FILHADAPUTICE DOS JULGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO, EU TORÇO CONTRA O FUTEBOL CARIOCA.
Ponto 9. Exceção feita, claro, ao glorioso Madureira.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A da boina, por problemas pessoais andou sumida, mas já esta de volta pra te azucrinar, rsrsrsrs (lembrando sempre de irritar o Dani) acabei de ler todos os post, perfeitos como sempre, embora eu discorde de algumas coisas como por exemplo o jogo de grêmio e são Paulo, o Daniel tem razão tu devia ta chapado mesmo!!! E pode parar com esse chororô pq o futebol paulista tbém já foi muito beneficiado Por esses JULGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO. Que a mancha verde não saiba que aquela nuvem negra em cima dos jogadores do palmeiras foi culpa tua.....
Lindo demais o post sobre o teu pai. chorei, tu é uma pessoa especial!!!!!

1:23 PM  
Blogger Madureira said...

Anônima da boina, a anônima mais conhecida do mundo. O futebol paulista não é beneficiado. É o curintia que é. O SP só se ferra, sempre se ferrou. Diferentemente do futebol carioca, cujos quatro "grandes" (pff) são protegidos indistintamente, em relação aos demais.
*
Mesmo eu só sabendo tuas posições políticas (e até por isso, apesar de não concordar com algumas coisas), posso dizer que gosto de ti! Obrigado pelas palavras.

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim a anônima mais conhecida do mundo?????

6:20 PM  
Blogger Madureira said...

boina, chico buarque, pedetista, mulher, sulista, gremista, articulada, sensível, dura & terna, divertida... se eu pudesse fazer um cruzamento de dados, te achava agora nalgum café, lendo mario quintana.

7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home