quarta-feira, novembro 18, 2009

TENHO UMA DECLARAÇÃO A FAZER

Ponto 1. Minha rivalidade com o Palmeiras remonta ao saudoso João Sogra, que me prometia uma camisa alviverde todo domingo, quando eu ia almoçar no Batatão, em Socorro. E, claro, eu respondia que a jogaria no Rio do Peixe.
Ponto 2. Esse espaço é visitado por meia dúzia de almas, imensa maioria das quais gaúcha. Um corintiano que não entende nada de futebol, mero repetidor de piadinhas de boteco e uma corintiana que segue o marido. Portanto, não seria o espaço adequado pra dizer o que tenho a dizer.
Ponto 3. Esse espaço, porém, é o único de que disponho para isso.
Ponto 4. O São Paulo Futebol Clube venceu os últimos três campeonatos de maneira indiscutível. Ganhou no campo, na raça, mesmo com um time decaindo, de 2006 pra 2007 e de 2007 pra 2008. Bem diferente da palhaçada que foi o campeonato de 2005, a copa edílson.
Ponto 5. NOJO só pode ser o único sentimento com o TAPETÃO em pleno andamento nessa BOSTA CHAMADA STJD. Três jogos de suspensão para fatos absolutamente idênticos a outros tantos que geraram suspensões simples ou de dois jogos; retirada de mando de campo por fato absolutamente idêntico ao ocorrido com o Flamengo.
Ponto 5.1. O STJD ESTÁ ROUBANDO PARA OS TIMES CARIOCAS FLAMENGO, BOTAFOGO E FLUMINENSE.
Ponto 6. Eu torceria muito para o Grêmio hoje, no jogo que começa nesse instante, contra o Palmeiras. Todavia, eu simplesmente não ligarei. Tirando o corintians, que aí já seria demais, eu declaro:
Ponto 7. Se for para o São Paulo não conseguir ser campeão, por estar sendo roubado, que o campeão seja o Palmeiras, repito, seja o Palmeiras, pois a partir de hoje eu torço PARA O FUTEBOL PAULISTA E CONTRA O FUTEBOL CARIOCA.
Ponto 8. Para frisar: pela FILHADAPUTICE DOS JULGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO, EU TORÇO CONTRA O FUTEBOL CARIOCA.
Ponto 9. Exceção feita, claro, ao glorioso Madureira.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A da boina, por problemas pessoais andou sumida, mas já esta de volta pra te azucrinar, rsrsrsrs (lembrando sempre de irritar o Dani) acabei de ler todos os post, perfeitos como sempre, embora eu discorde de algumas coisas como por exemplo o jogo de grêmio e são Paulo, o Daniel tem razão tu devia ta chapado mesmo!!! E pode parar com esse chororô pq o futebol paulista tbém já foi muito beneficiado Por esses JULGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO. Que a mancha verde não saiba que aquela nuvem negra em cima dos jogadores do palmeiras foi culpa tua.....
Lindo demais o post sobre o teu pai. chorei, tu é uma pessoa especial!!!!!

1:23 PM  
Blogger Madureira said...

Anônima da boina, a anônima mais conhecida do mundo. O futebol paulista não é beneficiado. É o curintia que é. O SP só se ferra, sempre se ferrou. Diferentemente do futebol carioca, cujos quatro "grandes" (pff) são protegidos indistintamente, em relação aos demais.
*
Mesmo eu só sabendo tuas posições políticas (e até por isso, apesar de não concordar com algumas coisas), posso dizer que gosto de ti! Obrigado pelas palavras.

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim a anônima mais conhecida do mundo?????

6:20 PM  
Blogger Madureira said...

boina, chico buarque, pedetista, mulher, sulista, gremista, articulada, sensível, dura & terna, divertida... se eu pudesse fazer um cruzamento de dados, te achava agora nalgum café, lendo mario quintana.

7:41 PM  
Blogger be said...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

1:51 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home